quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, eu te Peço Socorro, Porque há Alguem tentando me Matar em Brasilia, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, eu te Peço Socorro, Porque há Alguem tentando me Matar em Brasilia, Por Favor! ****************************************************************** - Pai eu havia terminado com o Meu Gabriel Barbosa, (Mas ele me pediu para Voltar e Eu voltei), assim EU Creio que pelo fato de Eu ter Terminado com Ele, o Lan House: Cópia Café, da Asa Norte, colocou Alguma "Pessoa Maligna Contra a Minha Vida No Lugar do Gabriel"! - E agora deste este Dia neste Lan House na Asa Norte em que Eles Estão Tentando me Matar com muito mais Intensidade do que Antes deste Dia na Asa Norte, Pai! ************************************************************** - Assim Eu Preciso do Seu Socorro, como Pai e de Sua Pessoa Pai, Por favor. E Preciso tambem do Socorro do "Governo do Brasil" que tem os Meus Snipers e as Forças Armadas e pessoas Preparadas Para Me Socorrer Rapidamente, Caso eu necessite, Por favor Pai! ************************************************************** - E Em Especial Eu quero te Pedir Socorro, contra cada "Pessoa Que Fica No Meu Corpo", Nestes Ultimos Dias e tambem as Pessoas que ainda vão ficar no meu Corpo, Nestes Proximos Dias! - Meu Pai Marconi Perillo, Agora cada uma Destas Pessoas que Ficam no meu Corpo, Agora estão Tentando me Matar de varias Formas, Logo Pai Eu Preciso Muito de "Socorro Imediato e Inteligente", Contra "Quem Fica no Meu Corpo" Hoje Por Favor, Pai! ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado, Meu Pai Marconi Perillo, Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: