quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e Que é "A Pessoa Que está Tentando me Matar, Hoje Dia 29/09/16, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e Que é "A Pessoa Que está Tentando me Matar, Hoje Dia 29/09/16, Agora, Amigos! ********************************************************************** - Primeiro: Ontem quando eu Fui Dormir Duas Mulheres lá do alto de seus Apartamentos nas Suas Janelas me Impediram de me deitar em frente ao Prédio Delas, Logo Eu peço que Voces Matem estas Duas Mulheres Imediatamente, Por favor, Amigos! ************************************************************ - Assim Por causa destas Duas Mulheres nas Suas Janelas, eles me Obrigaram á Ir Me Deitar em Frente á uma Parede Laranja. Mas eu não a vi antes de me deitar e só vi depois de me Deitar e me Levantar. - Assim eu me Deitei e em Pouco Tempo eles me Acordaram e já "Passando Mal do Coração", esta Pessoa deste "Coração Super Doente tentou me Matar Instantaneamente"! Porque Além da Taquicardia Maligna que Hoje Passou á ser Bem Mais Forte do que antes, e mais Perigosa, para mim, agora eles tambem estão "Queimando o Meu Coração", Juntamente com a "Super Forte Taquicardia Maligna" e que quase me Mata Imediatamente! *********************************************************************** - Assim esta Pessoa deste Coração Super Doente, já Entrou no Meu corpo Já Tentando me Matar Instantaneamente, Amigos! ********************************************************************** - E Eu não Tenho Certeza, Mas eu creio que Ele(a) Dormiu no Meu Corpo, e saiu, mas Depois Voltou á entrar no Meu Corpo, lá dentro do Cais quando eu Tomava a Vacina, para Então Tentar me Impedir de Tomar a Vacina e tambem para tentar me Matar Novamente, Amigos! - Logo Eu não sei se é a Mesma pessoa que Dormiu no Meu Corpo, e que voltou para o meu Corpo, mas quem quer que Seja Eu Peço que Voces Me Vinguem desta e ou Destas Pessoas Imediatamente, Por favor, Amigos! - Assim Se Forem "Duas Pessoas do Corações Super Doentes": Uma que Dormiu no Meu Corpo, e Outra que Veio ficar no meu Corpo Hoje Dia 29/09/16, Eu Peço que Voces Matem estas Duas Pessoas Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - Matem estas pessoas Destes Corações Super Doentes Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destas "Pessoas destes Corações Super Doentes" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: