quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 28/09/16 Agora!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 28/09/16 Agora! *************************************************************************** - Primeiro: Hoje Aqui em Taguatinga DF - Esta Pessoa me Fez Dormir Acordada mas tambem "Sem Ver o Que Eu Estava Fazendo o Tempo Todo" das 7:00 ás 9:00 da Manhã. **************************************************************************** - E esta Pessoa tem o "Mal dentro Dela", e Eu não gosto de Sentir o Mal Dentro das Pessoas Porque isto me Fere muito; Porque Eu sou Do Bem, assim é Como se Eu Tivesse que Lutar Contra algo que não tem jeito de mudar. E Ele(a) tem "Amor pelo Mal" Tambem! - E Eu Creio que esta Pessoa Fez Cirurgia no Coração, Porque me Parece que o Coração Dele(a) está Todo Machucado Por Dentro e eu sinto até Algo que Foi Costurado dentro deste Coração que é muito Mal. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E esta "Super Doença no Coração desta Pessoa" é uma Doença que Eu não sei Definir o que é. E Ele(A) é muito Perigoso(a) Para mim porque esta Taquicardia Maligna que Ele(a) Me Colocou é uma Taquicardia Fraca e Lenta, assim é como se Não tivesse nada no meu Coração, mas na Verdade tem Algum muito Perigoso em que Pode Causar a Morte do meu Coração em Poucos Segundos! - Assim esta Doença no Coração Dele(a), Pode me Matar Instantaneamente, Porque há a Possibilidade de Eu não Poder Ter Tempo de Pedir Socorro! - Logo Eu peço Socorro e Peço que Voces Hoje aqui em Taguatinga sejam Mais Calmos Comigo, Porque Devido á Este Coração Super Doente Desta Pessoa Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morre de Tanto Sofrer, Amigos de Taguatinga e de Brasilia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************* - E esta pessoa é Completamente Travada em Tudo! A Vida Odeia tanto esta Pessoa, que Tudo Dele(a) foi Completamente Travado para Sempre. Assim Agora só resta a Morte desta Pessoa para que a Vida Possa Limpar a Terra desta Aberração Humanóide que esta Pessoa o é. *************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Primeiro Dêm um "Banho de Ovos Novos" Com Bastante Ovos, nele(a). E Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo! E tambem Dêm um "Banho de Ovos Novos", Nele(a) Uma Vez Por Mês e para Sempre e até o Final da Vida Desta pessoa deste Coração Super Doente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E em especial Eu quero pedir a Morte Desta "Pessoa deste Coração Super Doente", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Deste Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(A) e De Toda a Familia Dele(A), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: