quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero Dar um Carro Zero, para um Vovô de Brasilia, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero Dar um Carro Zero, para um Vovô de Brasilia, Por Favor! ***************************************************************************** - Na Ultima Segunda-feira eu estava voltando para "A Minha Casa Amada em Brasilia" quando um Vovô passou á caminhar no Asfalto bem do Meu Lado Direito, assim eu Senti Amor por Ele, e Pedi á Ele que saísse do Asfalto e voltasse para a Calçada, Porque era mais Seguro para Ele. - OBS.: Eu sempre Fui assim, há algumas pessoas pelas quais eu Sinto Muito Amor Naturalmente! ***************************************************************************** - E este Vovô é um Vovô já bem de idade mas aparentava ser Pobre, porém Ele é tambem Humilde e Ele tem em si a Humildade Verdadeira e que é tambem a Humildade Correta que nós Devemos ter dentro de nós o Tempo Todo. ************************************************************************* - Assim ele me Fez Lembrar de Uma Nova Criação Minha a qual eu criei quando Eu morei no Rio de Janeiro nestes Ultimos Dias. Eu me lembrei do Meu "Projeto Vovô Centenarium"! Em que o Vovô e ou a Vovó Escolhem uma das Lojas Credenciadas, e Assim vão até estas Lojas e Apresentam o Seu Cartao do "Projeto Vovô Centenarium", e Fazem "Uma Compra á Sua Livre Escolha" e não Pagam Nada. Mas eu o Chamei de Projeto para que Todo o Tratem como um Projeto Consistente e que dá um Bom Retorno, para todas as Partes Envolvidas! - Assim o Vovô Faz "A Compra de sua Livre Escolha" e não Paga nada, Mas é Atendido com um Atendimento Vip e Excelente! ******************************************************************************** - E sobre este Vovô Eu quero que Voces Deem um Carro Zero Tambem Porque ele parecia Muito Necessitar deste Carro, Meu Pai Marconi Perillo! *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: