quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Socorro, Meu Pai Marconi Perillo,Tem algumas Pessoas em Brasilia Tentando me Matar, Eu Preciso de Socorro!

- Socorro, Meu Pai Marconi Perillo, Tem algumas Pessoas em Brasilia Tentando me Matar, Eu Preciso de Socorro! ************************************************************************** - Eu tive uma Visão do Senhor Agora aqui neste Lan House em que Há uma Reunião Maligna com pessoas em que estão Reunidas, para Conseguirem a Minha Morte e ou a Minha Derrota Inutilizando o Meu Corpo, Amigos! ****************************************************************************** - E Ontem quando eu saí do Lan House Copia Café na Asa Norte, um Funcionario deles veio me Agredir das 18:00 na Asa Sul, até ás 1:00 da Madrugada em que eu Fui Dormir aqui em Taguatinga Sul! - E ele ainda Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 28/09/16 e Tomou Café no Meu Corpo! E o Tempo Todo ele foi Super Agressivo e Violento Comigo, Amigos. - E Ele é Totalmente Sem Inteligência. E Eu fiquei Perplexa Com Ele, Porque em Dez Anos Eu nunca Vi Uma Pessoa tão sem Inteligência Como ele o é Amigos. Mas Ele Consegue esconder de todos que é Totalmente Sem Inteligência. ********************************************************************* E este é o Endereço Deles: Copia Café Escritórios Virtuais (www.copiacafé.com.br) - SCRN - Quadra:702/703 - Bloco: A - Loja 11 - Fone: (061) 33.26.65.71 *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora eu Senti que Ele Deixou em Mim um "Espírito de Morte" que é Muito Forte e Muito Perigoso para Mim, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************** - E Desde ontem Dentro do Lan House ele Colocou no meu corpo uma Pessoa com um Coração Super Doente e que tentou me matar quando eu Estava na Internete lá dentro do Lan House Deles. Só que ele não me Deixou escrever este "Ato Maligno" Deles contra a Minha Vida, no Post em que eu fiz sobre eles. - E Hoje Tamebem Ele Colocou no meu Corpo uma Outra pessoa Eu Creio, que é outra pessoa e não a mesma de Ontem, Tambem com um Coração Super Doente, e que agora está Tentando me Matar juntamente com o "Ato de Sugar a Minha Vida e de Roubar e Sugar a Saude e a Vida do Meu Coração" Amigos! *********************************************************************** - Assim Eu Peço socorro primeiro Aos Evangélicos do Brasil Todo e do Mundo Todo, Para que Voces Orem Por Mim Imediatamente e pela Saude Perfeita do meu Coração e pela Vida do meu Espirito e pela Vida do Meu Corpo, e por Toda a Minha Vida, Por favor, Amigos Evangélicos. - Mas é um Pedido De Socorro Urgentemente, meus Amigos Evangelicos! *********************************************************************** - E Eu peço Socorro tambem ao meu Pai Marconi Perillo e áo Governo do Brasil, Porque é um Estado de Emergência, Por Favor!

Nenhum comentário: