quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu quero Que Voces Coloquem em Pratica o "Meu Projeto Vovô Centenarium", Por Favor!

- Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu quero Que Voces Coloquem em Pratica o "Meu Projeto Vovô Centenarium", Por Favor! ************************************************************************* - Assim ele me Fez Lembrar de Uma Nova Criação Minha a qual eu criei quando Eu morei no Rio de Janeiro nestes Ultimos Dias. Eu me lembrei do Meu "Projeto Vovô Centenarium"! Em que o Vovô e ou a Vovó Escolhem uma das Lojas Credenciadas, e Assim vão até estas Lojas e Apresentam o Seu Cartao do "Projeto Vovô Centenarium", e Fazem "Uma Compra á Sua Livre Escolha" e não Pagam Nada. Mas eu o Chamei de Projeto para que Todo o Tratem como um Projeto Consistente e que dá um Bom Retorno, para todas as Partes Envolvidas! - Assim o Vovô Faz "A Compra de sua Livre Escolha" e não Paga nada, Mas é Atendido com um Atendimento Vip e Excelente! ******************************************************************************** - Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu quero Que Voces Coloquem em Pratica o "Meu Projeto Vovô Centenarium", Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada! Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: