sábado, 17 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo , Eu Quero todo "O Governo do Brasil" e o "Estado do Brasil" Seja Contra a Cantora Ludimilla do Rio, Hoje e Sempre!

- Meu Pai Marconi Perillo , Eu Quero todo "O Governo do Brasil" e o "Estado do Brasil" Seja Contra a Cantora Ludimilla do Rio, Hoje e Sempre! ******************************************************************** - Pai Veja o meu Post Anterior e veja que eles Roubaram um Vídeo da Minha Mente e Do Meu Pensameto em que eu o Criei e eu cantava Sobre esta Pedra no Alto e Bem Vestida e com o Vento nos Meus Cabelos, pai isso é Crime e esta Mulher e quem Roubou este Vídeo do meu Pensamento Tem que Sofrer a Minha Vingança Hoje e Para Sempre, Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo! - Assim a Partir de Hoje Dia 17/09/16 eu quero que Todo "O Governo do Brasil" e o "Estado do Brasil" Seja Contra a Cantora Ludimilla do Rio, Hoje e Sempre! - Desde Já Muito Obrigado, Pai Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: