segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ceguem o "Locutor Evangélico" da Radio 104,9 a Fronteira FM de Oiapoque, Agora, Amigos!

- Ceguem o "Locutor Evangélico" da Radio 104,9 a Fronteira FM de Oiapoque, Agora, Amigos! - Mas Se Voces Puderem Matar este "Locutor Evangélico" é melhor para mim e para o Brasil que sofre muito com o excesso de População. ************************************************************************************** - Primeiro na Hora do Meu Almoço: Um Locutor que fazia um Programa de Radio Evangelico - Disse a Frase: Para te Por um Espírito. - E mais Tarde eles me Obrigaram á lanchar um Lanche daquele Salgadinho Quimico daqueles saquinhos Metálicos em Prata e que eu não gosto, junto com uma coca em lata. E ao Ouvir o Radio, um "Locutor Evangélico" da Radio 104,9 a Fronteira FM de Oiapoque, fingiu que iria dizer o Nome Hebraico de Jesus e que é Este: Yeshua Hamashia (E tem esta Pronuncia: iêchua Ramachia) Mas ao dizer o nome Yeshua O Locutor Evangélico disse o nome de um Um Demônio Gigantesco Ele disse a Palavra: O Exú junto com a palavra Yeshua, assim ele disse: O EXú a - E neste Exato Instante, Eles Colocaram no meu Corpo uma Pessoa com um Corpo Ou "Super Cheio de Muitos Demônios" e ou então que Tem um "Super Demônio Gigantesco" Dentro do Proprio Corpo. Assim Para que este Demônio e ou estes Demõnios não Se Manifestassem no Meu Corpo E me Matassem rapidamente eu fui me Aquietar Logo. - Mas eu sentia até Choques dentro de mim, e eu pensei que eu iria morrer Instantaneamente. Mas Depois a noite eu Fui Jantar um Espetinho péssimo e Horrível, e esta Pessoa Do Super Demônio deve ter saído do Meu Corpo. ********************************************************************************************************** - Assim Eu peço que Primeiro Voces Matem Imediatamente esta "Pessoa que Tem ou Milhões de Demônios e ou Um Super Demônio Gigantesco" Dentro do Corpo Dele(a) e Limpem a Minha Honra Com esta Morte Agora Amigos! ************************************************************************************************************ - E em Especial eu quero que Voces Façam o "Locutor Evangélico" da Radio 104,9 a Fronteira FM de Oiapoque, que disse a Palavra O EXú ao invés de Yeshua Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - OBS.: Eu não Admito que Os Esvangélicos me Agridam e Fiquem Impunes Nunca. Porque Como Eu Sou Evangélica e Fui Tirada de Dentro de um Igreja Evangélica para Sofrer Pelo Brasil; Os Evangélicos que vêm me Agredir Merecem uma "Super Vingança" E Tambem Merecem a Derrota Hoje e Para Sempre. E tambem merecem a Derrota até depois das Mortes Deles, Amigos. - Logo quem é Evangélico e vem me Agredir Eu quero que Voces Deem um Jeito de estes Evangélicos Perderem a Salvação e assim Irem para o Inferno Imediatamente, meus "Amigos Evangélicos que me Amam", Meu Brasil e Meus Governantes! ***************************************************************************************************** - Assim Eu Creio qeu Foram Dois "Locutores Evangélicos" que me Agrediram ontem um na hora do Almoço em torno de 11:50 e o Outro em torno de 17:30 Logo Me Vinguem e Destruam Completamente estes Dois Locutores Evangélicos Desta Radio Fronteira FM, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dos Dois "Locutores Evangélicos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: