segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Meu Gabriel, Eu quero que Voce Fale a "Verdade" para mim Por Favor!

- Meu Gabriel, Eu quero que Voce Fale a "Verdade" para mim Por Favor! *************************************************************************************** - Por Exemplo: Há Mais de Dez Anos em que eu não Vejo mais o Saymon e ninguem na Mídia do Brasil nunca fala nada sobre Ele e Nem Sobre esta Seita Maligna dos Templários e nem sobre os Significados da Nossa Senhora de Fátima, Para Mim. *********************************************************************************** - Assim Eu estou Chateada com a França porque eles tambem quando eu entrei na "Guiana Francesa" tambem continuaram á Fazer este Mesmo Jogo Sujo do Saymon, Conta a Minha Vida. Assim Na França eu não ouvi a Verdade Hora Nenhuma. **************************************************************************************************** - Logo eu peço que Voce Através da Internete comece "á Falar a Verdade Comigo Por favor", Para que Isto me Ajude á Ser Libertada Imediatamente e assim eu possa Engravidar e Ser Mãe rapidamente, Por Favor, Meu Gabriel! - Te Amo Lindo! Beijo Gostoso! Saudades!

Nenhum comentário: