segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Meu Amado Prefeito de Oiapoque: Senhor Miguel Caetano, me Dê Socorro, e me Tire das Mãos dos Motoqueiros Burros e Malignos de Oiapoque, Agora, Por Favor!

- Meu Amado Prefeito de Oiapoque: Senhor Miguel Caetano, me Dê Socorro, e me Tire das Mãos dos Motoqueiros Burros e Malignos de Oiapoque, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************************ - Primeiro: Eu quero Dizer que Eu Amo Todos os Prefeitos dos Municípios do Meu Brasil e que hoje são Mais de 5.570 Prefeitos em todo o Brasil! ********************************************************************************************************************** - Meu Caro Prefeito Senhor Miguel Caetano, a Cidade de Macapá Soube Encontrar "Um Equilíbrio Perfeito" entre me "Agredir e me Deixar Vive Bem", e em Macapá os Motoqueiros me Agrediam Muito tambem, mas hávia um Certo Limite Contra o "Agir Deles na Minha Vida" Meu Prefeito! - Contudo aqui em Oiapoque Cada Motoqueiro Está Elaborando a Minha Vida e Toda a Rotina do Meu Dia De Acordo com "A Vontade Deles e tambem do Jeito destes Motoqueiros"! Só que não Pode Ser do "Jeito dos Motoqueiros Nunca", Porque se for do "Jeito Dos Motoqueiros de Oiapoque" Eu Vou Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer aqui em Oiapoque, Em Breve! ************************************************************************************************* - Então Eu peço que Voce Meu Prefeito fale com Meu Pai Marconi Perillo e faça o que Macapá fez Por Mim e não Me Deixou nas Mãos Sem Inteligência e Muito Malignas dos Motoqueiros, Por Favor! *************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Oiapoque! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: