segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, A cidade de Oiapoque, Necessita de Mais Segurança em sua Orla, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, A cidade de Oiapoque, Necessita de Mais Segurança em sua Orla, Por Favor! ******************************************************************************************** - Primeiro: Eu sei que Oiapoque é uma Cidade de Fronteira, Mas voces "Governo do Brasil", Parece que Abandonaram Completamente a Parte desta Cidade Aonde eu Estou Morando. ************************************************************************************* - OBS.: Governar Obedecendo de Acordo com tudo o que O Saymon Manda e Determina voces Governam Sempre. Aliás eu quero Entender quais são os Motivos desta "Obediência Cega de Voces ao Saymon" Hoje e Sempre! E Pior do que "Colocar o Saymon no Poder" é "Manter o Saymon no Poder"! Portanto eu peço que Voce Meu Presidente Pense menos no "Saymon" e no "Processo de Destruiçã0" dele Contra o Brasil" e Menos nestas Seitas Malignas da Maçonaria e dos Templários de Voces, e Pense mais em Governar para Fazer as cidades do Brasil Poderem Evoluir Mais rapidamente, Por favor, Meu Presidente! *********************************************************************** - Assim Por ela ter esta Condição de Fronteira ela Devia estar em Melhores Condições do que está Hoje. - Nestes Dez Anos de Sofrimento pelo Brasil, o que mudou e Evoluiu muito foi a PM (Policia Militar) assim em São Paulo, no Rio e em Brasilia, e em Goiania, há sempre uma Viatura Nova (Carro Zero e bem Preparado para o caso de Emergência), e há tambem as Duplas de PMs Caminhando Pelas Ruas Juntamente com os Cidadãos, e há tambem a Guarda Municipal que pode estar De Bicicleta e ou em suas Viaturas Proprias. E estas Equipes da PM estao Trabalhando sempre das 6:00 da Manhã até as 20:00 Hoje e Sempre! - Assim Eu Peço que Mesmo que Oiapoque seja uma Cidade de Fronteira, Voce Providencie estas Equipes especiais da PM Do Brasil, Para Oiapoque, Imediatamente Por Favor, Meu Presidente Michel Temer! ********************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: