domingo, 23 de outubro de 2016

Ceguem o "Menino Maldito e Estuprador" que Ficou em Pé na Canoa e me Agrediu com Sexo e Deve ter Tido um Orgasmo, nas Minhas Costas, Agora, Amigos!

- Ceguem o "Menino Maldito e Estuprador" que Ficou em Pé na Canoa e me Agrediu com Sexo e Deve ter Tido um Orgasmo nas Minhas Costas, Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ontem eu Fui Para: Saint-Georges-de-l'Oyapock (São Jorge) - Na Guiana Francesa - na "Hora da Canoa com Motor Sair" o Catraieiro, Deu A Volta e parou do outro lado e chamou um "Menino" para que ele Fosse ao Posto de Gasolina, e deu Dez Reais á ele para que ele comprasse a Gasolina, assim ele voltou e trouxe a gasolina, mas foi junto comigo na mesma canoa para Saint-Georges-de-l'Oyapock (São Jorge). - E na hora de Eu Descer da Canoa que Balança demais, ele Ficou Parado nas Minhas Costas de Pé, e Eu Creio que nesta Hora que Foi Muito Longa ele Teve um Orgasmo em Pé. Porque "A Pessoa que estava no meu Corpo" não me Deixou Escapar deste "Ato de Covardia" De Jeito Nenhum. - Assim Ele Ficou de Pé Parado nas Minhas Costas com a Canoa Balançando Bastante e esta Tortura durou muito tempo. E eu Precisava descer Da Canoa, mas ele não saía da mesma posição de Jeito Nenhum. Logo este Menino Ficou de Pé e deve ter Tido um Orgasmo em Pé nas Minhas Costas, porque Ele me Prendia á ele e eu então era uma "Vítima Fragil" dele. ******************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E o Catraieiro que se parecia muito com o meu Gabriel Primeiro Foi Bom para mim, mas logo depois tentou me matar com muita Violência e Agressividade na Canoa, E ele ajudou o Menino Maldito á me Agredir o Tempo Todo. E este Catraieiro da Canoa de Motor Durante a Viangem me Agrediu intensamente, ele correu demais e batia a Canoa na Agua sempre, e Balançava e Doía muito os meus Seios (Meu Peitos) o tempo Todo. E depois ele quase Bateu na Canoa da Frente para me Agredir tambem e ainda tentava fazer a Canoa afundar e ou Virar Rapidamente tambem para me Agredir intensamente! - OBS.: Eu Creio que ele Tentou me Matar Porque Ele deve Saber que Eu não Sei Nadar, então se eu cair dentro do Rio Oiapoque, eu corro o Risco de Morrer rapidamente, tambem porque "Quem Fica no Meu Corpo" é sempre um Inimigo Meu e que é muito perigoso contra o meu Proprio Corpo, Amigos! - Logo eu peço que Voces Matem este Catraieiro desta Canoa com Motor imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este "Menino Estuprador" que deve ser De Oiapoque e não de Saint-Georges-de-l'Oyapock (São Jorge) Eu quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que voces Façam tambem "Uma Cicatriz no Rosto" Dele e que nunca possa ser Corrigida nem com Cirurgia Plastica de Forma alguma, para que Todos Vejam que um Dia ele Foi um "Menino Estuprador" que me Agrediu Muito Amigos e Amigos justiceiros! Mas façam esta Cicatriz no Rosto Dele imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces "Amarrem ele Nu em Publico" e Deem um "Banho de Ovos Novos" nele Mas Com "Bastante Ovos Novos", Para que ele sinta muita Dor como eu Senti na Minha Vagina desde Ontem á Noite! E Divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos. - E Como Prioridade Joguem "Ovos Novos" Nele Hoje e Para Sempre e até o "Final da Vida Dele", Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: