domingo, 23 de outubro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque me Vingar dos Meninos que me Estupraram em Saint-Georges-de-l'Oyapock e Em Oiapoque Hoje Domingo Dia 23/10/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque me Vingar dos Meninos que me Estupraram em Saint-Georges-de-l'Oyapock e Em Oiapoque Hoje Domingo Dia 23/10/16 Agora, Por Favor ***************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem Todos Os Meninos "Estupradores de Oiapoque", Que Me Estupraram Hoje Dia 23/10/16, Domingo, com Muita Violência, Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: A Dor deste Estupro de Hoje não Foi Igual á de: Saint-Georges-de-l'Oyapock (São Jorge) - na Guiana Francesa, Mas a Aflição Foi Exatamente a Mesma. Assim Eu Fiquei desesperada, Procurando por um Lan House Aberto Hoje para me Libertar deles mas não Ouve jeito, Assim Eles me Estupraram á Vontade das 6:40 da Manhã até as 11:30 e que foi a Hora em que eu Fui Almoçar. *************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E das 6:40 da Manhã até as 12:20 já Dentro do Restaurante, Eles me Estupraram á Vontade. E Hoje Eles Aumentaram a Dor e a Ardência na Minha Vagina Foi Muito Mais Forte Do que Nos ultimo Dias. - Logo eu quero saber porque eles "Aumentaram Demais e tanto a Dor e a Intensidade" destes Estupros neste Dia de Hoje, Por Favor.! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************************* - Assim, Outro Ponto que Me Feriu Demais é que a Dor Forte nunca parava, e era uma dor Constante, e que Doía em Sequência o tempo todo. E Assim Eu Senti muita Dor das 6:40 até as 12:30 e que foi a Hora em que eu Almoçava dentro do Restaurante. ****************************************************************************************** - E em Especial eles me Colocaram uma "Aflição Muito Grande" e isto me Feriu Bastante, Só que Eu não Conseguia me Sentar, e nem me Deitar para Descansar, eles me Obrigaram á Caminhar com Muita Dor e muita Aflição ao Mesmo tempo, até as 10:00 da Manhã, e isso me Agrediu Bastante. ********************************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Façam Cada "Menino Estuprador de Oiapoque", que me Agrediu e Me Feriu Muito Hoje Ficar Completamente Cego, hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar Todos eles imediatamente, para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Meninos e dos Pais destes Meninos e Oiapoque" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima e Abaixo: &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& ********************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Acima e Abaixo: - Matem o "Menino Estuprador" de: Saint-Georges-de-l'Oyapock- São Jorge de Oiapoque na Guiana Francesa, que me "Estuprou com Muita Dor" Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Este Estupro com Certeza foi o que Mais Doeu na Minha Vagina e em todo "O Meu Corpo" com Certeza, Porque Ele Fez Algo que nunca haviam feito Comigo, e Eu nunca Vou esquecer este Estupro Doloroso de São Jorge na Guiana Francesa! ************************************************************************************ - Primeiro: Ele Começou ainda de Dia e só parou na Hora em que eu Fui Dormir já no Brasil e em Oiapoque. ****************************************************************************** - OBS: Ele "Coçava Muito" a Minha Vagina o Tempo Todo. E eu não Gosto de Coçar a minha Vagina de Jeito Nenhum, porque isto me Fere muito porque Quando eu era Criança a Minha Mãe Adotiva Coçava muito a Vagina dele e quando ela Coçava a Vagina Eu já Sabia que iria Chegar um Homem para Fazer Sexo com ela em Breve, porque ela sempre Traiu o Meu pai Adotivo com outros Homens. Assim Ela Coçava a Vagina e Velho Joaquim Carro Logo Chegava e ia fazer sexo Com ela, e isto me Feria Muito. **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - E ele fez Algo que Doeu demais e que era Como se um Cupim estivesse Mordendo na Minha Vagina, o Fato é que Cupins não Mordem eles Comem Pedaços, e assim a Minha Vagina Doía Demais. - E Outro Ponto diferente: Ele Colocou algo Na Minha Vagina que Espetava Muito a Minha Vagina. E Eu Procurava algo dentro da Minha Calcinha e tambem dentro da Minha Vagina, Para saber o que é que estava me Espetando, mas não Tinha Nada. - Assim Além da Dor, da Ardência na Minha Vagina, era Como se um Bichinho um Cumpim estivesse comendo Pedaços da Minha Vagina, sem Parar e Ele Comia O Tempo Todo, e Com Frequência. - E ao fazer Xixi o Xixi era muito Pouco e Doía Muito a Minha Vagina. Assim Eu Fiz Xixi e me Toquei para ver se havia algo m as não tinha nada, só que não Parava de Doer Nunca. - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************** - E Ele tambem me Colocou uma "Aflição e um Medo muito Fortes"! Mas o que Prevalecia era a Aflição que era Intensa. E isto durou das 18:00 e que foi a hora em que eu Voltei da Nacional ( A Rodovia de carros deles) até ás 23:00 e que foi a hora em que eu fui Domir já no Brasil. E esta "Aflição" era Terrível porque ela parecia Queimar o Meu Corpo, a Minha Vagina e tambem o Meu Espírito, e Eu fiquei tão Aflita que Decidi ir embora rapidamente! Mas eu Precisava Ficar para ira para Cayenne, mas não tinha Como devido á Aflição forte. - E Ele as Vezes Diminuía a Intensidade mas nunca parava de Me Estuprar, Amigos! - Assim em torno de 21:30 ele Aumentou a Dor e tambem a Aflição, e eu Procurei as canoas e Paguei R$15,00 para sair de lá rapidamente. ************************************************************************ - E Eu havia Decidido Dormir lá e ir a pé par Cayenne no Outro dia para que Alguem me Desse uma Carona de Carro, mas Eu não Pude Ficar Por Causa deste Estupro Doloroso e com muita Aflição. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATEÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eles Me Obrigaram á Olhar no Rosto de um Menino Negro de uns Oito anos, que andava de Bicicleta, e que era Muito Bonito, Logo eu Creio que ele me Estuprou porque ele me Lançou o Olhar Mortal e tambem o Olhar de Sexo Sujo, com Muita Tranquilidade, muita Calma e com muita Segurança em cima da bicicleta dele, e ele foi muito Rapido em me olhar mas foi ele me Olhou com muita Vontade de Me Agredir Tambem, Amigos! - E Teve um Outro Menino junto com a Mãe já a noite: e que parecia um pouco com o saymon e que usava um Chapeu Bége que tambem deve ter me Estuprado porque ele me Olhou com o mesmo Olhar Mortal e Olhar de Sexo Sujo com Muita Vontade de Me Agredir. ********************************************************************************************* - Mas o que mais me Doeu é que Tudo isto não Parou quando eu Voltei para o Brasil eles continuaram á Me Estuprar do Mesmo Jeito, Espetando a Minha Vagina e me Queimando com a Aflição até as 00:23 quando eles me Acordaram. - eu cheguei em Oiapoque em torno de 22:00 e vi televisão mas eles a desligaram e eu tive que ir dormir ás 22:1e em outro local, assim eles me Acordaram ás 00:23 e Ainda Estava Sendo Estuprada com muita Violência e dom mesmo Jeito , e nessa Hora eles ainda me Colocaram uma Pessoa do Coração Super Doente, para me Agredir ainda mais. Assim eu peço que voces Matem esta Pessoa Deste Coração Super Doente Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este "Menino Estuprador" de: Saint-Georges-de-l'Oyapock- São Jorge de Oiapoque na Guiana Francesa, E Ou ainda todos os Meninos que me Estupraram neste Local Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Eu quero que Voces façam ele e ou eles Ficarem Completamente Cegos Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste (Ou Destes), "Menino Estuprador" de: Saint-Georges-de-l'Oyapock- São Jorge de Oiapoque na Guiana Francesa, de e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque me Vingar dos Meninos que me Estupraram em Saint-Georges-de-l'Oyapock e Em Oiapoque Hoje Domingo Dia 23/10/16 Agora, Por Favor! *************************************************************************************** - Eu Coloque esta Foto da Cruz com Fogo, porque Ontem Sabado á Noite e Hoje Cedo, Domingo, Eu Sofri Demais com "Uma Aflição que Queimava o Meu Corpo" e que tambem "Queimava o Meu Espírito" o Tempo Todo! ****************************************************************************** - Minha Amada KKK Eu peço que Voces Façam uma Super Vingança contra Cada Menino que me Estuprou Ontem e Hoje, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces Beijos!

Nenhum comentário: