domingo, 23 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Alckmin e Meu Pai Marconi Perillo, Socorro, Faça "Os Meninos Estupradores" da Cidade de Oiapoque, Pararem de me Estuprar, Agora, Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Alckmin e Meu Pai Marconi Perillo, Socorro, Faça "Os Meninos Estupradores" da Cidade de Oiapoque, Pararem de me Estuprar, Agora, Socorro! ********************************************************************************************** - Ontem á Noite eu Fui Estuprada em: Saint-Georges-de-l'Oyapock - Guiana Francesa - E O Menino de Lá Fez Algo Terrível e muito Doloroso comigo, assim eu vou colocar no Proximo Post pedindo Vingança e voces o Leiam e Me Vinguem do Menino Maldito que me Estuprou lá por Varias Horas Seguidas sem Parar. **************************************************************************************** - E agora eu estou Sendo Estuprada por "Meninos Estupradores" da Cidade de Oiapoque Desde ás 6:40 da Manhã. Assim que eu Tomei o Café da Manhã, eu Me Deitei para colocar o Remédio em Gostas no meu Ouvido Direito, e neste Exato Momento eles Começaram á me Estuprar, e a Dor na Minha Vagina é tanta que Desde cedo , eu não Consigo me deitar e ficar Quieta de Jeito Nenhum. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eles Aumentaram a Intensidade dos Estupros e a Minha Vagina Hoje Dia 23/10/16 Está Doendo muito, mas muito mais do que Todos os Outros Estupros que eu Sofri aqui em Oiapoque, nestes Ultimos Dias. - Aliás eu quero saber porque Eles Aumentaram a Intensidade dos Estupros e da Dor na Minha Vagina. E além desta "Dor Maior" e Ardência na Minha Vagina, agora eles "Espetam Algo na Minha Vagina" e que Dá a Impressão de que tem Um Tipo de espeto na Minha Calcinha, mas quando eu Vou vazer Xixi eu vejo que não tem nada na Minha Calcinha. E eles Aumentaram a quantia de Xixi, e como eu tomo muita Agua o meu Xixi é muito, mas Eu quero saber Porque Quando estes "Meninos Estupradores" Estão Me Estuprando, o Xixi que eu Faço é bem Pouquinho. E tambem ao Fazer Xixi Hoje dia 23/10/16 Eu Sinto Muito Mais Dor na Minha Vagina. - E outro Ponto que está me Ferindo Muito, é que eu estou com "Dor Na Minha Vagina" Desde ás 6:40 da Manhã de Hoje Domingo Dia 23/10/16 e a Dor que Hoje é Mais Forte, não Para e não Parou desde as 6:40 da Manhã, e ela permanece uma Dor Constante, e agora além da Dor na Vagina da Ardência e Há tambem esta Continuidade em Sequência e que Nunca Para e que Me Fere Muito. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************** - Assim eu peço Socorro com Urgência, e Peço que Voces Tirem isso da Minha Vagina Imediatamente, Socorro! *********************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Alckmin e Meu Pai Marconi Perillo, Socorro, Faça "Os Meninos Estupradores" da Cidade de Oiapoque, Pararem de me Estuprar, Agora, Socorro!

Nenhum comentário: