domingo, 23 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e meu Pai Alckmin, Todo o Dinheiro das Cantoras Anitta e Ludimilla do Rio De Janeiro, é Meu, Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e meu Pai Alckmin Todo o Dinheiro das Cantoras Anitta e Ludimilla do Rio De Janeiro, é Meu, Para Sempre! ****************************************************************************************** - Estas Duas Cantoras a Anitta (Larissa Maciel do Rio De Janeiro) Twitter: @Anitta e Instagram @euanitta e tambem a cantora: Ludimilla @ludmilla Twitter e Instagram - Juntamente com o Saymon Me Roubaram a Minha Essência e Tudo o que Eu Sou e Colcaram nas Vidas delas e Elas me Usam de varias Formas Diferentes, e tambem o Meu Sofrimento pelo Brasil Faz as duas Evoluírem Rapidamente, Logo elas vivem ás Custas de Mim da Minha Vida, do meu Corpo, da Minha Vida e tambem Vivem ás Custas do meu Sofrimento! - Portanto Todo o Dinheiro e todos os Bens Materiais Destas Duas Mulheres são Meus, Hoje e para Sempre. Assim Cada Centavo de Real do Brasil e tambem de Dólar e de Euro e Tudo o que é Delas é Meu Hoje e Para Sempre. - Logo elas e suas familias Devem Morrer na Miséria e vão Morrer tambem sem Saúde em Seus Corpos, meus Protetores. ******************************************************************** - E em Especial eu quero que Voces Destruam Completamente Cada Familia e cada Casa em que há um CD da Anitta e tambem um Cd da Ludimilla Hoje e para Sempre. - Porque quem Comprou um CD da Anitta e da Ludimilla é Contra a Minha Vida, Portanto me Recusou Ajuda. E tambem eu quero a Derrota de cada Fã Destas Duas Mulheres Hoje e para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e meu Pai Alckmin! ************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: