sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ceguem "A Pessoa Demônio de Oiapoque" que "Acordou No Meu Corpo" Hoje ás 4:00 da Madrugada e deve ser um "Motoqueiro Demônio", Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Demônio de Oiapoque" que "Acordou No Meu Corpo" Hoje ás 4:00 da Madrugada e deve ser um "Motoqueiro Demônio", Agora, Amigos! ********************************************************************************************* - Ontem á Noite eles Me Obrigaram á Jantar um Espetinho no Prato e com uma Jantinha toda Preparada para destruir a Minha Vida. E eu não ia Jantar Espetinho e nem neste Local, Porque lá é tudo dos Motoqueiros, Assim Eu anida tentei me "Levantar da Mesa" e sair imediatamente, Mas "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo Ontem dia 20/10/16 não Deixou e eu tive que jantar lá á força, mas "Eu Não Comi", "A Vagina de Carne Assada", que eles Colocaram no Meu Prato! ************************************************************************ - Assim ontem á noite quando via a televisão eles colocaram algo no meu Corpo que Puxava o Meu Pescoço do Lado Direito era como se Eu Fosse Puxada Levemente só que com uma Dor Fina e Leve do do Ombro até o Pescoço e até a Cabeça. Mas isto Passou Logo que eu Reclamei. ******************************************************************************* - Mas Hoje Dia 21/10/16 Eu Acordei ás 4:00 da Madrugada com esta Mesma Dor na Minha Cabeça e Pescoço só que Do Lado Esquerdo. Depois esta Dor Parou, mas Começou uma "Forte Dor de Cabeça" e que é muito Semelhante á daqueles "Câncer na Cabeça" em que já colocaram demais no meu Corpo. Mas se Parece tambem com a Tradicional Dor de Cabeça Forte que eu esqueci o nome Agora. E até agora ás 9:50 Eu ainda estou com esta Forte Dor de Cabeça que é um Pouco mais Leve, mas que me Perturba Bastante. ******************************************************************** - Assim Eu ás 4:00 da Madrugada decidi ir Hoje Imediatamente para a Guiana Francesa! Mas como este "Demônio Gigantesco de Oiapoque", está Me Perturbando Muito, eu penso que é Melhor Fazê-lo sair do Meu Corpo Primeiro, Para depois eu ir para a França. ******************************************************************************** - Eu Creio que ele é um "Motoqueiro Demônio Gigantesco", mas não tenho certeza, o Fato é que Se ele Foi Colocado em mim ontem á noite pelo pessoal do Espetinho da Vagina de Carne Assada" no: Absoluta Drinks e Coquetéis, Provavelmente este Demônio Gigantesco é um Motoqueiro Demônio! O Fato é que esta pessoa que Acordou no meu Corpo Hoje Dia 21/10/16 ás 4:00 da Madrugada não é um ser Humano ele é Sim, e verdadeiramente, uma Pessoa com um Corpo Cheio de Demônios, e que não nasceu Humano, Ele(a) Já Nasceu Demônio(a) com Certeza, meu Brasil e Amigos do Mundo! - Mas quem quer que seja Um Motoqueiro e ou uma Motoqueira Mulher é uma Pessoa que é Totalmente Sem Inteligência, Amigos. ********************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Seja um Motoqueiro e ou uma Motoqueira e ou não Motoqueiros , Eu Peço que Voces Façam esta pessoa Demônio Ficar Completamente Cego, Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! - Mas esta pessoa pode ser tambem uma Mulher Ford EcoSport 2012 na cor laranja "Savana" em que um Casal saiu de dentro do Faceburger sanduiche ontem á noite, e ele mostrou ela para mim amigos. **************************************************************************************** - Mas Primeiro, "Amarrem Ela Nua em Publico" e Deem Um "Banho de Ovos Novos", E Com "Bastante Ovos Novos" Neste Demônio(a) que Deve Ser De Oiapoque e Divulguem as Fotos e vídeos na Internete do Brasil e do mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E Em Especial eu quero que Voces já "Marquem" Cada pessoa da Familia deste Demônio(a) de Oiapoque Agora e já Coloquem as Fotos Deles na Internete do Brasil e do Mundo, e "Marquem" toda a Familia Dele(a) com "A Derrota Hoje e Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Agora se For Motoqueiro(a), o Ideal é que Voces Matem Ele(a) Num Acidente de Moto, aonde Ele(a) Morra Todo Ensanguentado e que Morra Sofrendo Bastante, Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas quem quer Que Seja, a Minha Maior Prioridade é que esta "Pessoa Demônio de Oiapoque Ou Não Daqui desta Cidade", "Morra Imediatamente, Amigos e Amigos Juticeiros! Porque esta Dor De Cabeça na Minha Cabeça está Me Perturbando Muito, e eu não sei o que é essa Dor de Cabeça forte e leve ao mesmo tempo Amigos. Assim "Matem esta Pessoa Instantaneamente" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio" de Hoje Dia 21/10/16 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: