sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e Meus Amados Deputados, Tirem o Deputado Rodrigo Maia da Presidência da Câmara dos Deputados, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e Meus Amados Deputados, Tirem o Deputado Rodrigo Maia da Presidência da Câmara dos Deputados, Agora, Por Favor! ********************************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Tirem o Deputado Rodrigo Maia da Presidência da Câmara dos Deputados, Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Este Homem tambem é um "Filho do Saymon" e ou Um "Fruto Podre do Saymon". E ele tambem Trabalha para o Saymon e Para Este Governo do Mal e tambem para a Seita Maligna dos Templarios. Logo ele não pode continuar no Poder contra o Brasil. - E Nestes meus Ultimos dias em Brasilia eu Percebi que ele é verdadeiramente uma Pessoa que tem um "Emocional Destruído e Sem Equilíbrio", e Ele é tambem uma Pessoa que é "Cheio de Raiva e de Ódio e que usa esta Raiva e Ódio, Para Destruir as pessoas que ele quer Destruir"! - Assim Ele não Pode "Governar um País" Porque quem é Presidente da Cãmara dos Deputados tambem Governa o País. Logo eu Peço que Voce Coloquem um Novo Presidente da Câmara no Poder e no lugar dele Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo! - Este Homem não Pode Governar nada, porque ele tem um Emocional Completamente Destruído, e é Escravo da Propria Raiva e do Proprio Ódio. O fato é que estas Pessoas que trabalham e vivem para o Saymon Aprenderam á usar esta Propria Raiva e o Proprio Ódio, Contra o Proprio País. E isto é muito Perigoso para todo o Brasil. ************************************************************************************** - E eu Creio que ele tambem é Como a Dilma Rousseff que faz tudo o que o Saymon Manda cegamente, mas que não Conta para Ninguem o que é que eles estão fazendo Verdadeiramente! ***************************************************************************************** - Logo, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, e Meus Amados Deputados de Brasília, eu peço que Voces Tirem o Rodrigo Maia da Presidência da Cãmara, Imediatamente, Por Favor! ***************************************************************************************** - E Assim coloquem "Imediatamente um Novo Presidente na Câmara dos Deputados em Brasilia" Por Favor! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: