sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Placa N E I 9859 (Eu Creio) Ford EcoSport cor laranja "Savana" - Macapá AP - Mas me Agrediram aqui em Oiapoque - Matem este Casal Agora, Amigos!

- Placa N E I 9859 (Eu Creio) Ford EcoSport cor laranja "Savana" - Macapá AP - Mas me Agrediram aqui em Oiapoque - Matem este Casal Agora, Amigos! - Placa N E I 9859 (Eu Creio) - Macapá AP - Mas me Agrediram aqui em Oiapoque - Matem este Casal Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Ontem ele me Tiraram a caneta Por isso eu não anotei a placa deste casal, Assim se eu sou Gravada 24 Horas por dia voces têm como Identificá-los e me Vingar deles imediatamente. ************************************************************************************ - Eu fui á este Faceburger para jantar, mas este Carro Parou lá na frente, e eu não ía lá, mas a Pessoa no meu corpo me Obrigou á entrar lá, só para ver este Casal. E o Marido, me "Mostrou a Mulher (que deve ser mulher dele)", E eu Detesto quando eles fazem este "Ato de me Mostrar a Pessoa", Porque depois "A Pessoa Vem Ficar no Meu Corpo, para curar a Doença deles e tambem para tentar me Matar e sempre Com muita Tranquilidade e Tambem com muita Desfaçatez. - Assim Depois de me mostrar esta mulher este Ecosport saiu e eles me Fizeram entrar no Absoluta Drinks para fazer a Vagina de Carne Assada, no Meu Prato. ********************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - E Depois matem este Homem que estava com Ela Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal de Macapá que veio me Agredir aqui em Oiapoque", (Aliás Eu estou Com Ogeriza de Oiapoque por colocar pessoas de Outras Cidades para virem me agredir, outro dia foi um Motoqueiro do Pará), e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: