sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Destruam Completamente "O Casamento" e "Os Filhos" de "Luciano Huck e Angélica" da Rede Globo, Agora Amigos!

- Destruam Completamente "O Casamento" e "Os Filhos" de "Luciano Huck e Angélica" da Rede Globo, Agora Amigos! *********************************************************************************** - Alguem me disse que o "Luciano Huck e Angélica" estão "Viciados em Me Agredir", e assim eles estão Trabalhando em desfesa da Minha Derrota e da Minha Morte como "Monitores", que Trabalham 24 Horas por Dia pela Minha Morte e Derrota Constantemente, Amigos. *************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Matem os Filhos dele imediatamente, até porque o Filho de luciano Hulck já tem um Nome Amaldiçoado e que é o "Nome de Joaquim"! - E até na Biblia este Nome Joaquim é Maldito e sim e Verdadeiramente Bastante Amaldiçoado, Assim Se Eles colocaram este nome neste Menino é porque eles escolheram um Filho para ser Amaldiçoado, Porque no brasil Há Muitos Pais que fazem isto com os Proprios Filhos. ************************************************************************************* - E na Minha Vida teve um Idoso, um Velho que porém era tambem Forte e saudável ao mesmo tempo com este Nome de Joaquim. E o Nome Dele era este: "Joaquim Carro", e este Velho vinha até a Minha Casa quando eu era Criança Para Fazer Sexo com a Minha Mãe Adotiva e que já morreu e que tem o nome Maldito de: Ernestina Ferreira da Silva, e que é a Mãe do meu Irmão Adotivo e falso comigo de Nome: Marinho José da Silva. ***************************************************************************************** - E desde Criança bem nova Eu Sempre via a Minha Mãe Adotiva fazer Sexo com varios Homens que vinham até a Minha Casa, e isto aconteceu durante Muitos Anos. - Assim um dia Ela Fez Sexo com um Vizinho que em São Luis de Montes Belos era Dono de um Armazem e que tinha o Apelido de: Pepêdo. (Pepêdo a Pronuncia é a Mesma). ************************************************************** - Mas este Velho de Nome Joaquim Carro era o que mais Vinha fazer Sexo com a Minha Mãe Adotiva. Logo todos Podem Ver que a Gleides e a Sandra que sempre Tiveram uma Vida Sexual Suja Têm Por Onde Puxar, elas Puxaram pela Avó que tambem Traia o Proprio Marido o tempo Todo. *************************************************************************** - Assim Eu peço que Primeiro Voces Matem este Filho do Luciano Hulck o Joaquim Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Depois Matem os Outros Filhos deles Para que Eles Vejam os Proprios Filhos Morrerem Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************************** - E Em Especial eu Quero Ver a Derrota deles na Minha Frente Hoje e Sempre e até o dia em que Eu For Libertada, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do "Luciano Huck e da Angélica" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: