sábado, 29 de outubro de 2016

Destruam Completamente a Baby Consuelo, Hoje e Sempre Amigos!

- Destruam Completamente a Baby Consuelo, Hoje e Sempre Amigos! ********************************************************************* - Este é o Twitter Dela: Baby do Brasil @babydobrasil - E este é o instagram dela amigos: @babydobrasiloficial **************************************************************************** - E o Twitter dela está Atrasado desde o Mês de Julho passado, Mas o Instagram Dela está Sendo Sempre Atualizado! *************************************************************************** - E Assim Como a Cantora @Anitta e a Cantora @Ludmilla esta Baby Consuelo tambem tem as Mãos Sujas de Sangue, E são Mãos Sujas do Sangue do Meu Sofrimento, Portanto esta Mulher tambem merece a Minha Vingança Hoje e Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - E Ela se Atreve á Usar o que é Meu, Ela Usa "O Termo Menina e que é Marca Registrada Somente Minha em Todo o Brasil" E Agora tambem Eu quero Registrá-lo tambem No Mundo! - Logo eu quero que Voces Façam ela Parar de Usar este Termo Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Tirem Cada Centavo do Dinheiro que é delas das Filhas Dela e do Marido Dela Somente para Mim, Amigos e Meu Povo! E Tirem Todo o Dinheiro em Real, em Dollar e Em Euro Hoje e Sempre Amigos! *********************************************************************** - E Ela e seu Marido e suas Filhas tambem devem Sofrer Muito 24 Horas Por Dia Sem Parar Nunca Amigos! ***************************************************************************** - Logo Eu quero que Todo o Meu Brasil Destrua Completamente esta Mulher e Toda a Familia Dela Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: