sábado, 29 de outubro de 2016

Placa Q L O 1426 Triton Cinza - Macapá - AP - Ceguem este Homem desta Caminhonete L-200 que Riu na Minha Cara Ontem á noite, Dia 28/10/16, Agora, Amigos!

- Placa Q L O 1426 Triton Cinza - Macapá - AP - Ceguem este Homem desta Caminhonete L-200 que Riu na Minha Cara Ontem á noite, Dia 28/10/16, Agora, Amigos! ********************************************************************************************* - Ontem á noite eu tive que Carregar o Celular. E enquanto eu carregava o Celular eles me Obrigaram á Olhar para Este Homem que estava no Escuro dentro desta L-200 e com o Clarão do Celular Refletido no Rosto Dele, Assim Eu Pude Ver que Ele Ria na Minha Cara. E depois eu tive a Certeza de quase me Mataram Colocando uma "Pessoa do Coração Super Doente" no Meu Corpo Para Tentar me Matar Por causa "Deste Olhar que eu Fui Obrigada á Olhar na Cara Dele", Amigos! - E esta "Pessoa do Coração Super Doente" tem a Morte Má Dentro Dele e Ele(a) tambem Usa este "Poder Da Morte Má Dentro de Si Proprio", Para Destruir quem Ele Quer Destruir! Assim Esta Pessoa Deste Coração do Diabo, Pulou no Meu Corpo e Eu Sofri um Baque e na Hora em que ele Entrou no Meu Corpo, e Ou Pulou no Meu Corpo, Eu Morri na Hora, mas Ressuscitei Imediatamente, Porque o Espírito de Deus Está Sempre Comigo! ************************************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero que Voces Façam este Homem Dentro desta Triton Ficar Completamente Cego Para Sempre Imediatamente Amigos! - Mas Se Voces Puderem Matar Ele Imediatamente Para Mim e para Todo o Brasil, esta Morte Seria o Ideal Amigos! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem desta Caminhonete L-200 Cinza" que Riu na Minha Cara e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: