sábado, 29 de outubro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher Que Tem Câncer na Mama Direita", "Do Meu Corpo", Agora!

- Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher Que Tem Câncer na Mama Direita", "Do Meu Corpo", Agora! ****************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem a Mulher que Tem "Câncer na Mama Direita", e "Que Está No Meu Corpo, Já Há Varios Dias", Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Já Faz em torno de Uns 15 Dias em que Eu Estou Sentido a Minha Mama Direita, Muito Dolorida! E a Minha Mama está Tambem Inchada! Mas Eu Pensei que Fosse algo Normal e Comum. - Mas este Dolorido na Minha Mama Tem Me Perturbado Muito! ******************************************************************************* - Mas Ontem Eu Descobri e Tive a Certeza de Que é uma "Mulher que Tem Câncer na Mama Direita" e que já Está No Meu Corpo Já Há Varios Dias! *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Mulher e ou Mulheres que estão Vindo Ficar no Meu Corpo Com Este "Câncer de Mama", Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - OBS.: Quem Tem Câncer é uma Pessoa que Praticou algum tipo de "Pecado Gigantesco" Amigos! Por Exemplo Fazer Sexo com Animais. E ou Ainda algum outro "Tipo de Pecado que é Gritante e que é um Absurdo e que não Pode ser Feito Nunca", mas mesmo Assim a Pessoas Vai lá e Peca e ainda se Enlameia Bastante no Pecado e ainda Continua á Pecar e Praticar o Erro Constantemente. - E há Ainda Aquelas Pessoas em que A Vida Colocou Câncer, Por Causa de Um parente Próximo, mas Estas pessoas não São Inocentes, tambem são Culpadas, porque Ajudavam á Proteger Quem merece ser Punido Pela Vida e Por Deus tambem! Então Tenha Cuidado antes de Sair Apoiando e Ajudando Gente que Faz Tudo Errado Constantemente! ******************************************************************************************** - Assim quem Tem Câncer Merece esta Punição que a Vida Deu, Porque a Pessoa Tem Tambem "Amor Pelo Mal" e Gosta Muito De Viver na Pratica do Erro em Sua Propria Vida, Constantemente! - Então Voces Não Podem ter Nem "Amor e nem Misericórdia" por Gente que tem Câncer Não, Porque eles "Por Dentro" são Pessoas Muito Malignas e que Merecem esta Punição Dada á Eles, Hoje e Sempre! - Além destes Fatos há tambem o Fato de "A Pessoa Merecer a Morte Rapidamente"! Então Voces não Podem Ajudar á Dar Vida para Estas Pessoas Nunca, porque Elas Têm que Morrer Logo! ****************************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Matem esta Mulher que está No Meu Corpo Destruindo a "Minha Mama Direita" e "Sugando a Minha Vida e A Minha Saude, e "Me Roubando" o que é Meu Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher" que Tem "Câncer na Mama Direita", e "Que Está No Meu Corpo, Já Há Varios Dias", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************** - Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher Que Tem Câncer na Mama Direita", "Do Meu Corpo", Agora! - Socorro Minha Senadora, "Eu quero Amamentar e quero Ser Mãe" Portanto o meu Peito é Sagrado, E eles não Podem Ficar Colocando no Meu Corpo estas Mulheres Malditas Nunca, Socorro!

Nenhum comentário: