sábado, 29 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - Eu Comprei um Mapa com um Livro em Formato de Caderno e que é um Atlas e que é Excelente para mim. E o Preço era R$30,00 e a Moça do Shopping do Estudante fez para mim por R$25,00 Agora Cedo, antes de vir para o Lan House. ************************************************************************** - Só que como eles me Obrigaram á Comprar o Mapa Primeiro Para Depois Vir para a Internete! - E agora eles estão Me Dizendo que é Porque o Motoqueiro que Ficou no Meu Corpo Ontem quando Eu Fui Trabalhar, Determinou que eu Ficasse Sem Dinheiro e por isso eles havia me dado somente R$7,00 - Mas como Eu "Voltei á Trabalhar no Semáfor, Eles me Deram Em Torno de R$30,00 ontem á noite. *************************************************************************************** - Só que Agora este Outro Motoqueiro Demônio que é totalmente Sem Inteligência, quer me Obrigar á Jogar no Lixo e ou Jogar Fora o Meu Atlas e ou o Meu Mapa que é bem Completo e que tem Tudo o que Eu Preciso para me Dar Direção e Orientaçao para que Eu possa Procurar sair do País Rapidamente. - Entretanto agora este "Motoqueiro Demônio de Hoje Dia 29/10/16 quer que Eu Jogue Fora o meu Mapa e Compre Outro na Segunda-Feira "Depois que Eu Acessar á Internete"! - Mas Eu não Aceito esta Afronta á Minha Vida! E eu não Vou deixar que Um Motoqueiro de Ontem á Noite e um Outro Motoqueiro de Hoje Sabado, me Tirem á Força os Meus R$25,00 que eu Sofri muito ontem para Trabalhar e Ganhá-los. Aliás ontem á Noite no Semáforos os Motoqueiro quase me mataram ameaçando passar as Suas Motos em Cima de Mim, varias vezes enquanto eu Trabalhava. ************************************************************************************************ - Portanto Eu peço Socorro e peço que Primeiro Voces Tirem do Meu Corpo Imediatamente esta "Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 Colocada no Meu Corpo quando Eu Comprei o meu Mapa no Shopping do Estudante, Logo após eu Ter Saído da Loja! ************************************************************************************ - Assim Sobre esta "Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 e Agora aqui no Lan House, Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente! - Ele (a) Tem a Mania de Coçar a cabeça e isto tambem está me Perturbando Muito, Além da Sensação de Tontura á qual está Me Perturbando Intensamente Agora, Amigos! ********************************************************************** - Eu Vou Repetir: Eu não Vou Jogar o Meu Mapa Fora, Não! - Então Eu Peço Socorro e Peço que Voces Tirem esta "Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 Agora, Socorro! Tirem este Humanoide do Meu Corpo Agora! - Eu Comprei o Mapa e Eu Sou Livre Hoje e Sempre! E Agora depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil Voces Não Podem Deixar que esta Pessoa da Cabeça Tonta fique Me Agredindo e ainda me Afrontando Não! Tirem esta "Cabeça Tonta" Do Meu Corpo Agora, Socorro! ******************************************************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Matem esta Pessoa Imeditamente Amigos! Se Esta Humanoide veio me Agredir é porque Ele(A) Merece a Morte, Porque quem Vem Me Agredir tanto com esta Tontura na Minha Cabeça não pode ficar Impune Nunca, Então Matem esta "Pessoa da Cabeça Tonta" Agora, Amigos! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta " Pessoa Que Tem a Cabeça Aérea e Meio Tonta" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 29/10/16 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(A) e De Toda a Familia Dele(A), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: