terça-feira, 11 de outubro de 2016

Matem o "Demônio da Vip Lavanderia de Carros" em Macapá, que Me Agrediu Hoje Dia 11/10/16 Agora!

- Matem o "Demônio da Vip Lavanderia de Carros em Macapá, que Me Agrediu Hoje Dia 11/10/16 Agora! ********************************************************************************** - Neste Local Funciona um Lavajato de Carros com aquela maquina Enorme em que os Carros passam dentro dela. E há tambem uma Quadra de Esportes que é Coberta e há tambem Jogos de Futebol á Noite. Lá é Bem Organizado, e Eles me Deixaram tomar Banho no Chuveiro Deles Dentro de Um Vestiário Deles. Aliás o Chuveiro é Excelente! - E lá fora na Area Coberta tem uma Tomada e eu pedi e Eles me Deixaram Carregar o Celular Lá Fora. - OBS.: Assim Eu quero Punir e Me Vingar Somente da Pessoa que é um Demônio Gigantesco e que me Agrediu Ontem á noite e Hoje Cedo Tambem. ************************************************************************************ - Contudo Ontem á Noite quando Eu estava Carregando O Celular que Leva Duas Horas Para Se Carregado, Eu Tive que Carregar somente com 1 Hora, para sair de lá e para que "Alguem parasse de Me Perturbar"! - E Hoje Cedo eu Fui para lá tambem Por Causa da Sombra e até dar o Horario de vir para a Internete! Só que Eles Colocaram no Meu corpo Uma Pessoa que é um "Demônio Gigantesco". - E Eu não Sei se Ele é um Lavador de Carro e ou Quem é mas Eu Sei que Ele é um "Demônio Gigantesco", Porque Além de Ser "Totalmente Sem Inteligência", Ele é Mal e ele é Muito Maligno de Verdade! - E Eu não Gosto de Sentir o Mal dentro das Pessoas Porque isso me Fere Muito! - E Eu não Tenho Certeza, Mas Eu Creio que Ele é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 11/10/16. ****************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este "Demônio da Vip Lavanderia de Carros em Macapá, Imediatamente Amigos! - Hoje o Brasil Sofre com o Excesso de População, assim Macapá e o Brasil Não Precisam de mais um Humanoide e que é Um "Demõnio Gigantesco", Logo quanto mais Rapido ele Morrer, Melhor para Todo o Brasil! - Logo a Minha Prioridade é para que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio da Vip Lavanderia de Carros em Macapá, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: