terça-feira, 11 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alcmin e Minha Senadora Ana Amélia, Peguem o Avião e Venham Governar em Macapá, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alcmin e Minha Senadora Ana Amélia, Peguem o Avião e Venham Governar em Macapá, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************ - OBS: Me Presidente Michel Temer, eu peço que Voces Venham no Avião Presidencial do Governo do Brasil, para que Voces Venham mais Rapidamente, Por Favor! ************************************************************************************ - OBS 2: Eu não Estou Diminuindo o Governo Local de Amapá e de Macapá, de Forma Alguma. A Minha Intenção é Fazer Macapá e o Estado de Amapá Evoluírem Rapidamente, Meus Governantes e Meu Brasil e Amigos! ********************************************************************** - Assim Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alcmin e Minha Senadora Ana Amélia "Parem Tudo" e , Peguem o Avião e Venham Governar em Macapá, Agora, Por Favor! ************************************************************************************ - Eu quero que Tudo o que o Governo do Brasil não Fez Por Macapá e Por Amapá nestes Anos Todos, Seja Feito Agora, e Imediatamente Por Favor! - Eu Soube que Macapá tem Produção de Ouro e Manganês, e há uma Empresa do Exterior que está "Roubando Toneladas de Ouro" daqui de Macapá e está Levando para Outro País! Assim é preciso Solucionar esta Questão imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************* - Sobre a "Cobrança de Taxa de Retirada Lixo" do Cidadão Brasileiro, eu Discordo e penso que esta Taxa não deve ser cobrada Nunca. E aqui em Macapá ela não é Cobrada. Mas o Fato é que Há muitos Pontos Diferentes em que o Lixo não é Retirado e já está virando criadouro de ratos e insetos Constantemente! ******************************************************************************************** - E tambem o Turismo de Macapá Precisa Ser Trabalhado para que Possa Evoluir! - E eles Precisam tambem de Insentivos Para Facilitar a Compra de Carros Zeros. - E em especial Eu quero Que Voces os Ajudem tambem á Comprar Os Suvs: Kia Suv Sportage que é o: New 2016 Kia Sportage - Carro que aliás aqui praticamente não há unidades deles nas Ruas de Macapá. E tambem a Nova: Chevrolet Captiva 2016 - Por Favor! ************************************************************************************* - Mas em Especial Eu quero que Voces Ouçam as Pessoas De Macapá que Conchecem a Cidade de Macapá e que Sabem de Tudo o que Eles estão Necessitando e assim atendam Eles Com Urgência, Por Favor! ********************************************************************** - Eu Quero Lembrá-los Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alcmin e Minha Senadora Ana Amélia, que Eu estou Saindo do Brasil, E Eu Estou Indo para Outro País para Tentar Salvar a Minha Vida, tambem Porque o Governo do Brasil Se Recusou á me Dar Socorro e á me Tirar do "Poder das Mãos de Ferro do Saymon" e deste "Governo do Mal dos Templarios" e Tambem de Voces "Governo do Brasil"! - Logo Eu peço que Voces Respeitem esta Minha Vontade e "Parem Tudo" Agora, E Venham Governar Macapá e fazer Macapá e o Estado do Macapá Evoluírem Imediatamente, Por Favor! - Logo Eu Peço que Voces Venham para Macapá Antes de Eu Viajar Para Oiapoque Por Favor! - E Lembrem-Se Eu Governo Sempre com Profissionalismo e Excelência Sempre! E tambem Governo inserindo Deus na Governança da Forma Correta, portanto quem Confia no Saymon e na Sua raça Inferior "Fere a Democracia" Do Brasil e Destrói o Proprio Pais, O tempo Todo. Assim é Preciso Tirar o Saymon do Poder Imediatamente! Então Tirem o Saymon do Poder para que Eu Seja Livre, e Me Devolvam a Minha Vida e a Minha Liberdade, e o Brasil pare de Regredir e de Andar para Trás e Volte á Evoluir Rapidamente! ***************************************************************************************** - Assim "Eu Estou Correndo Para Salvar a Minha Vida", mas eu não sou Como "O Saymon Psicopata" que Mata os Proprios Governados e que tem tambem "O Dom da Destruição" e que Governa para o Bem e para o Mal, assim se macapá não "Evoluiu em 10 anos" deste "Governo Maldito do Saymon e de Voces", então eu quero que voces Governantes do Brasil que tem este Poder e esta Autoridade, esqueçam o Saymon e a "Raça Inferior" e Façam Macapá e Amapá, Evoluir agora e Imediatamente Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alcmin e Minha Senadora Ana Amélia! - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: