terça-feira, 11 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Amada Imprensa Do Brasil e Meu Povo, Façam um "Documentário" Mostrando o Exato Instante em que "O Menino Estruprador tem Orgasmo", Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Amada Imprensa Do Brasil e Meu Povo, Façam um "Documentário" Mostrando o Exato Instante em que "O Menino Estruprador tem Orgasmo", Por Favor! ***************************************************************************************** - Minha Amada Imprensa Do Brasil e Meu Povo, Façam um "Documentário" Mostrando o Exato Instante em que "O Menino Estruprador tem Orgasmo", Amigos! - Faz Tempo em que eu quero publicar este Post e eles não Deixam, mas Hoje Eu Me Lembrei. ****************************************************************************** - Eu quero que Voces Façam um "Vídeo Documentário", e ou um "Documentário para a Televisão" Mostrando Tudo Amigos. - Eles Sempre Jogam na Minha Mente e no Meu Pensamento Esta Cena que me Tortura Muito Amigos: - Primeiro: Um Menino Sentado Mexendo no Proprio Pênis Todo á Vontade e o Pai Dele do Lado Dele ajoelhado ao Lado Dele Explicando e Falando Tranquilamente o que Deve ser Dito ao "Menino Estuprador"! E esta Cena sempre me Tortura Bastante, E Eu já não Aguento mais Ver o Pai e o Filho me Agredindo Muito tambem na Minha Mente. ***************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Gravem Tudo Detalhadamente e com Imagens Nítidas de Cada Menino que me Estuprou e tambem de cada Pai e Mãe destes Meninos Amigos! *********************************************************************************** - Assim, Gravem a Hora em que Eles Chegam Juntos com seus Pais e depois o Exato Instante em que eles colocam ele no Meu Corpo. E tambem Gravem e Mostrem Todo o Ato Do Menino com o Pênis Dele Ereto e ou Duro Nitidamente Amigos! - E Em Especial Mostrem Detalhadamente o Pai do Menino Ajudando ele á Me Estuprar Amigos. - E assim Mostrem tambem a Hora em que Este Menino Estuprador Tem Orgasmo e tambem Mostrem o Pós-Orgasmo Deste Menino Estuprador Detalhadamente, Na Televisão Sempre Com Imagens Super Nítidas, Minha Amada Imprensa e Meu Povo e meu Brasil Excelente! - E Gravem e Divulguem tambem a Hora em que o Menino Sai do Meu Corpo, Por Favor! ************************************************************************************************* - Mas Em Especial Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Amada Imprensa Do Brasil e Meu Povo Não Escondam os Rostos deste Meninos Estupradores e nem os Rostos do Pai Deles e Da Mãe Deles, Por Favor! Mostrem os Rostos Deles Detalhadamente Por Favor! ******************************************************************************************************* - E Eu quero que Voces Façam Estes Documentários Com Todos os Meninos que já Me Agrediram , assim Chamem eles e Seus Pais e Obriguem eles á Gravar Este Documentário Imediatamente, Por Favor, Amigos! ************************************************************************************* - E em Especial Os Proximos Meninos que ainda vão me Estuprar eu quero que Voces Já Gravem Tudo, Mas Gravem Detalhadamente, Amigos! *************************************************************************************** - E Por Exemplo aqui em Macapá Houve um Dia em que Este "Meninos Estupradores" Me Estupraram por umas 3 Horas Seguidas, E Eu não Coloquei eles na Internete, Assim Eu peço que Voces Gravem Tambem estes Meninos de Macapá que eu não Consegui Colocá-los na Internete, Amigos. ******************************************************************************************** - E Eles Dizem que se são Três Horas não é somente um Menino que está Me Estuprando, e Sim Varios Meninos, Simultaneamente! Assim Eu Peço que Voces Registrem neste Documentário tambem estes Meninos Estrupradores que me Agridem em Sequência, e que Trocam de Menino e de Pais de Meninos, sem que Eu nada Perceba O Tempo Todo! - Logo Gravem Tudo e Mostrem Tudo Nitidamente para que Todos Vejam E Eu possa Limpar a Minha Honra Amigos! ************************************************************************************************* - E Este Documentário é Somente meu Amigos e Governantes do Brasil e Do Mundo! *******************************************************************************************88 - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Amada Imprensa Do Brasil e Meu Povo! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: