terça-feira, 11 de outubro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Menino Negro" De Macapá, que me Agrediu Com Sexo, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Menino Negro" De Macapá, que me Agrediu Com Sexo, Agora, Por Favor! ******************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Menino Negro" de Bicicleta que me Agrediu com Sexo, na Procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Macapá 2016, Agora! ******************************************************************************************* - Matem "O Menino Negro" de Bicicleta que me Impediu de Ver a Procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Macapá 2016, Agora! ************************************************************************************** - Primeiro: Eu queria Ver a Frente da Procissão, e assim ver a Imagem do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, Mas Eles não Me Deixaram Ver nada e Ainda me Agrediram Muito. E eu não ia para Aquele Local Eu ia Entrar numa Rua Aonde Eu Pudesse ver a Saída Deles, Mas "A Pessoa Demônio que Estava no Meu Corpo", não Deixou De Jeito Nenhum. - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Demônio que Estava no Meu Corpo", Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - E Então Eles me Obrigaram á Me Sentar em um Local e Minutos Depois Veio um "Menino Negro" já de Uns 11 Anos e Meio Gordinho de Bicicleta e Se Colocou de Plantão Exatamente na Minha Frente. - E eu mandei ele sair da Minha Frente, Mas Ele saiu da Minha Frente e Veio Ficar do Meu Lado Esquerdo e Ao Lado Do Meu Carrinho, e Me Agredia Com Sexo Tranquilamente, Assim Ele Balançava a Bicicleta como quem estava Fazendo Sexo Comigo o Tempo Todo, Porque o Pênis Dele estava bem ao Meu Lado e na Direçao da Minha Cabeça, pelo Lado Esquerdo. Assim a "Pessoa Demônio que Estava no Meu Corpo", Me Obrigou á Abrir a Sombrinha, para Me Proteger do Sol e tambem para Me Esconder no "Menino Negro", Só que Depois que Eu Abri a Sombrinha, aí é que Ele me Agrediu Com Sexo, e Ficou Super á Vontade para me Agredir com Sexo. E ele ainda estava Se Achando a Maior Celebridade de Macapá e Ele se "Achava o Máximo" Por Estar me Agredindo Muito! *******************************************************************************8 - Assim a "Pessoa Demônio que Estava no Meu Corpo" me "Manteve Presa á esta Cena feita para a Televisão" o Tempo Todo! E Assim a Procissão Saiu de Dentro do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e Foi para a Rua, Mas eu não pude Ver Nada Por causa Deste "Menino Negro" e de quem estava no Meu Corpo, Amigos! ************************************************************************************ - Logo eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Demônio que Estava no Meu Corpo" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************8 - "O Menino Negro" de Bicicleta Primeiro Eu quero que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e Divulguem as Fotos e o Vídeo na Internete do Brasil e do Mundo Todo. Mas é para ser um Banho de Ovos Novos com Bastante Ovos", Amigos. E Como "Ele Praticamente Fez Sexo Comigo em Publico" Eu quero que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem um Banho de Ovos Novos Nele Com Bastante Ovos e Humilhando Ele Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - E Depois um "Banho de Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre até o Final da Vida Dele Amigos! *********************************************************************** - E Em Especial Eu quero que este "Menino Negro" Seja "Super Pobre" Para Sempre. Assim Ele nunca vai Ficar Rico e Morrerá na Pobreza Miserável Amigos! - E tambem Façam ele Perder Toda a Saude dele para Sempre. Assim Durante toda a Vida Dele Ele será Muito Doente até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é óbvio "Os Pais Dele" e a Avó Dele (Ele tem cara de Gente Criado por Avó) e "Toda a Familia Dele" Morrerão Super Pobres para Sempre, E Eles Serão Pobres Miseráveis, Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Negro de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ****************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Menino Negro" De Macapá, que me Agrediu Com Sexo, Agora, Por Favor! ******************************************************************************************************* - Eu Tenho Sido Muito Agredida por "Meninos Estupradores" Mas tem um Tipo de Menino que eu tomei Ojeriza Deles e Indignação Por Eles e que são os "Meninos Negros"! Assim Eu peço que Voces Parem De Colocar Meninos Negros Para Virem me Agredir Agora! ***************************************************************************************** - Assim Minha Amada KKK Eu Peço que Voces Me Vinguem Deste "Menino Negro de Macapá" e Destruam Completamente Ele e toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada! Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: