segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Matem "O Motoqueiro Demônio de Macapá", Que Me Fez "O Menino Maldito Dormir Comigo" Ontem á Noite, Agora, Amigos!

- Matem "O Motoqueiro Demônio de Macapá", Que Me Fez "O Menino Maldito Dormir Comigo" Ontem á Noite, Agora, Amigos! ************************************************************************************* - - Matem o "Menino De Onze Anos" que me Estuprou Ontem á Noite ao Dormir Aqui em Macapá Ontem á Noite, Dia 09/10/16 Agora Amigos ******************************************************************************** - Primeiro: O Motoqueiro que Governou a Minha Vida, Ontem á Noite a Partir da Hora em que Eu fui Trabalhar ao Lado do Macapá Shopping, Adorava me "Punir Sempre"! E Primeiro ele me Puniu me Impedindo de Ganhar Dinheiro assim Ontem á Noite eu trabalhei e não ganhei quase nada. Depois Eu tive que Entregar Alguns Meninos Estupradores para Satanás, Porque as Vezes Contra Poder voce tem que Usar Poder tambem, assim Eu os Entreguei para Satanás porque eles Me Agrediam e Me Afrontavam quando Eu precisava Trabalhar para Comprar a Passagem Para Viajar e para Pagar o Banco que eu Já Devo, e para Comprar Roupa Nova. - Só que Como eu entreguei os Meninos para Sataná este Motoqueiro Demônio de Macapá Colocou este Menino de Onze Anos, Eu Creio, (Ele Já é Bem Grande), Junto com os Pais Para me Agredir. Assim Eu Fui Dormir sendo Estuprada Por este Menino Maldito e com Ele Me Agredindo e Sentindo Muito ódio Por Mim o tempo Todo. ****************************************************************************************** - Assim que eu saí do Trabalho fui obrigada á Tomar Agua e eu entrei numa Sorveteria para Pedir uma Garrafa de Agua, e este os Pais Deste Menino Juntamente com este Menino Estuprador Entrou Junto já Agressivos e Violentos comigo, Assim Eu Fui Forçada á Entregar Ele para Satanás Tambem. Assim ao Fazer isto Eles Deram Poder para que Este "Menino Maldito" "Pudesse Vir Dormir Comigo"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Fiquei "Muito Ferida" porque Este "Menino Maldito Literalmente Dormiu Comigo", Assim para Escapar Dele eu Decidi Dormir pensando no Meu Gabriel, para não Sofrer ainda Mais Com Este "Menino Maldito" me Agredindo e tambem Me Afrontando o tempo todo. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************** - E este "Menino Maldito" Sentia Muito Ódio Por Mim o Tempo Todo. - E Eu Creio que Ele estava Tambem em "Espírito de Oração" Pela Minha Morte o Tempo todo, Porque Eu Parecia que ele Estava Muito Concentrado em algo Muito Perigoso para Mim. - Mas Pasmem Ele tambem é "Totalmente Sem Inteligência", E ele não Sabe Pensar De Jeito nenhum. E a Cabeça dele é uma Confusão Completa e é tambem Oca é vazia, É assim que Eu Senti este Menino Maldito. ************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem Este Menino Maldito Imediatamente Amigos. Mas em Especial Matem o Pai Dele Primeiro para que Ele Veja o Pai Dele Morto e Derrotado Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Contudo eu quero pedir para que Voces Amarrem Este Menino Maldito Nu em Publico e Deem "Um Banho de Ovos Novos" nele em Publico. Mas tem que ser Com Bastante Ovos Novos, para que ele Sinta Dor na Pele Dele Amigos. E Divulguem o Vídeo e as Fotos do Corpo Dele CHEIO DE MUITOS OVOS NOVOS Na Internete do Brasil e do Mundo, para Deixá-lo bastante Humilhado Amigos. - E tambem joguem Bastante "Ovos Novos" neles Hoje e Sempre! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Maldito de Macapá" e na Cara do Pai Dele e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima *************************************************************************************************** - Cópia de Parte do Post Acima: - Shopping, Adorava me "Punir Sempre"! E Primeiro ele me Puniu me Impedindo de Ganhar Dinheiro assim Ontem á Noite eu trabalhei e não ganhei quase nada. Depois Eu tive que Entregar Alguns Meninos Estupradores para Satanás, Porque as Vezes Contra Poder voce tem que Usar Poder tambem, assim Eu os Entreguei para Satanás porque eles Me Agrediam e Me Afrontavam quando Eu precisava Trabalhar para Comprar a Passagem Para Viajar e para Pagar o Banco que eu Já Devo, e para Comprar Roupa Nova. - Só que Como eu entreguei os Meninos para Sataná este Motoqueiro Demônio de Macapá Colocou este Menino de Onze Anos, Eu Creio, (Ele Já é Bem Grande), Junto com os Pais Para me Agredir. Assim Eu Fui Dormir sendo Estuprada Por este Menino Maldito e com Ele Me Agredindo e Sentindo Muito ódio Por Mim o tempo Todo. ****************************************************************************************** - Assim que eu saí do Trabalho fui obrigada á Tomar Agua e eu entrei numa Sorveteria para Pedir uma Garrafa de Agua, e este os Pais Deste Menino Juntamente com este Menino Estuprador Entrou Junto já Agressivos e Violentos comigo, Assim Eu Fui Forçada á Entregar Ele para Satanás Tambem. Assim ao Fazer isto Eles Deram Poder para que Este "Menino Maldito" "Pudesse Vir Dormir Comigo"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Fiquei "Muito Ferida" porque Este "Menino Maldito Literalmente Dormiu Comigo", Assim para Escapar Dele eu Decidi Dormir pensando no Meu Gabriel, para não Sofrer ainda Mais Com Este "Menino Maldito" me Agredindo e tambem Me Afrontando o tempo todo. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - Cópia de Parte do Post Acima: ********************************************************************************************** - Matem "O Motoqueiro Demônio de Macapá", Que Me Fez "O Menino Maldito Dormir Comigo" Ontem á Noite, Agora, Amigos! - Eu estou muito Indignada com este "Motoqueiro Demônio de Macapá" Amigos! E ele me Feriu Demais. - E Ontem Eu Precisava Muito De Dinheiro, mas Eu Fui Trabalhar e Ele não Me Deixou ganhar Dinheiro, Amigos. E ele ficava Em Silêncio e Calado, mas Logo Vinha o Golpe e a Punição dele contra a Minha Vida e Contra o meu Corpo e que Eram Muito Perigosos para Mim. Portanto eu peço que Voces Destruam Completamente Este Motoqueiro Demônio de Macapá imediatamente Amigos. - E em Especial Destruam Completamente e Imediatamente Toda a Familia Deste "Motoqueiro Demônio de Macapá imediatamente"! Eu quero que Voces Já Façam Varias Fotos Deste Motoqueiro e de Toda a familia Dele Imediatamente e já "Marquem" Ele e toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio de Macapá imediatamente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: