segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande Eu Quero o Direito de Realizar a "Pena de Morte" do Saymon, Da Atual Mulher Dele e Dos Filhos Deles, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, Meu Pai Marconi Perillo, Minha Amada Senadora Ana Amélia: Eu Quero o Direito de Realizar a "Pena de Morte" do Saymon, Da Atual Mulher Dele e Dos Filhos Deles, Por Favor! ******************************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande "Eu Tive uma Visão" com o Saymon Morto e Nu, Dentro de Uma Capela, Meu Brasil e Meus Governantes! ********************************************************************************************** - Eu Tive uma Visão com o Saymon Morto e Nu, Dentro de Uma Capela, Meu Brasil e Meus Governantes! ******************************************************************************************** - Eu estava no Aeroporto de Brasilia Aguardando o Voo para Macapá quando eu tive esta Visão! - Assim, Agora, Eu Tenho a Certeza Absoluta de que Deus Vai Me Entregar o Saymon Vivo e ou Morto para que Eu Possa Fazer o que Eu quiser Como Ele e assim Limpar a Minha Honra! ************************************************************************************** - Primeiro: Eu creio que esta Capela Não é no Brasil! - Segundo esta Capela tem Muita Luz. E a Arquitetura dele tem o Teto Bem Alto e Ela é Muito Espaçosa. ********************************************************************************************* - Assim, Eu Vi o Corpo Do Saymon Morto e Nu, Sobre uma Mesa que é Bem Alta, e esta Mesa estava na Altura da Minha Cintura, ou um pouco mais. Explicando melhor era um mesa Alta Para que o Corpo Dele Nu, Pudesse Ser Bem Visto Por Todo os ângulos! ********************************************************************************************** - E haviam poucas Pessoas nesta Capela e Eu era Quem Coordenava Tudo Dentro da Capela! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Assim Eu quero pedir aos Meus Governantes do Brasil: O Meu Pai Marconi Perillo e o Meu Pai Geraldo Alckmin e á Minha Amada Senadora Ana Amélia e tambem aos Meus Governates do Mundo o Senhor: Francoise Hollande @fhollande para que "Voces Me Ajudem" "á Escrever o Final desta História" Por Favor! - Logo Sou Eu é quem Escrevo a Minha Biografia e Sou Eu é quem Escrevo a Minha Propria História meus Governantes e Meu Povo! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************* - Assim Conforme Eu Já Escrevi aqui no meu Blog Neutro Eu quero Ver o Saymon Morrer na Minha Frente! E Em Especial Antes de Ver Ele Morrer na Minha Frente Eu Quero Primeiro Ver a Carla Bigatto (E ou a Mulher Dele) Ser Torturada na Frente Dele e na Minha Frente! E eu quero Ver Tambem os Filhos que o Saymon Teve Com Esta Mulher Serem Torturados e Depois Mortos na Frente dos Dois e Depois Mortos na Frente Deles, por Favor! - E no Dia em que Eu For Realizar esta "Limpesa da Minha Honra" Eu quero Convidar Voces Meus Amados Governantes do Brasil e tambem Governantes do Mundo, Para que Voces Vejam Junto Comigo, á esta "Cena da Pena de Morte", da Mulher dele, e dos Filhos Deles! - Assim Somente os Meus Convidados Secretos é que Me Verão Limpar a Minha Honra! - E Depois Eu quero Mostrar Esta "Cena da Pena de Morte" do Saymon e tambem da "Pena de Morte da Mulher Dele": Que Eu Creio que é a Carla Bigatto da Rede Bandeirantes e tambem da "Pena de Morte dos Filhos Malditos que Eles Geraram" nas Televisões do Brasil e Do Mundo! E Eu quero mostrar Tambem Fotos Deles Sendo Torturados, por Favor, Pela Televisão Em Rede Nacional em Todo o Brasil, e tambem quero Divulgar Tudo pelas Televisões e Jornais do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************** - Assim Eu quero Decepar o Pênis do Saymon Primeiro, E Depois Quero Decepar os Lábios Dele Por Completo, porque Ele Mandou Cortar a Minha Boca em Dois Lugares E Eu Não Vou Fazer Plastica Na Minha Boca Nunca, Porque Eu Sou Contra as Plasticas, Hoje e Sempre! ************************************************************************************* - Mas Antes de Decepar o Pênis do Saymon, Eu quero Primeiro Matar Os Filhos dele na Frente Dele e da Carla Bigatto! E Depois Eu quero Matar a Carla Bigatto (Ou a Mulher Dele) na Frente Dele, Por Favor, Meus Governantes do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************* - E Depois que Eu Decepar o Pênis e a Toda a Boca do Saymon e ou de Decepar os Lábios do Saymon, Eu vou Deixar ele sentir a dor de Ser um Decepado. E Poucas Horas Depois eu quero Matá-lo Conforme as "Leis do Estado" Pela Pena de Morte e Quero Lembrar ao Saymon Que Conforme a Biblia Afirma Ele é o Culpado Pela Propria Morte! E Depois que Ele Morrer Eu Vou Retirar o Coração Dele e Tambem Decepar a Cabeça Dele, e Abrir o Coração Dele e Ver Tudo o que Tem Dentro do Coração Dele, e Assim Nós Vamos Fazer Varias Fotos para que Nós Possamos Divulgar estas Fotos no Brasil e no Mundo Todo, E depois eu Ponho Fogo no Corpo Decepado Dele E jogo as Cinzas Aonde Eu Quiser! ******************************************************************************************* - Logo assim que Eu For Libertada imediatamente Eu Peço que Voces Entreguem o Saymon Para Mim e entreguem esta Mulher que é a Atual Mulher dele e Me Entreguem Tambem os "Filhos Malditos" Deles, para que Eu Possa Limpar a Minha Honra e Mostrar Para o Brasil e para o Mundo que Eu Limpei a Minha Honra! ********************************************************************************** - Meus Governantes do Brasil e do Mundo e Amigos, O Saymon Pode Ter Escrito a Minha História, e A História do Governo do Brasil e parte da História da Sociedade do Brasil que Foi Corrompida por Ele, e a Minha Biografia, Porque Ele é Quem Controla Tudo, Passado, Presente e Futuro já há Mais de Dez Anos em todo o Brasil, mas Agora Depois De Longos Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil, Eu tenho o Direito De Escrever Todo o Final desta História! - Assim Eu Quero Escrever, Redigir, e Editar Cada Palavra e Cada Linha do Texto desta História do Brasil e da Minha Vida! ******************************************************************************************* - Assim Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande! - Desde Já Muito Obrigada, Meus Governantes do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: