segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pai Geraldo Alckmin, eu Peço Urgência Para Governar, Macapá, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pai Geraldo Alckmin, eu Peço Urgência Para Governar, Macapá, Agora, Por Favor! ********************************************************************************* - Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pai Geraldo Alckmin, eu Peço Urgência Para Governar, Macapá, Agora, Por Favor! ******************************************************************************** - Primeiro: Eu Quero Lembrar que Eu não Falo Mais Com Michel Temer por Varios Motivos, mas um Dos Motivos Principais, é que Marcela Temer: Agora está Sexualizando Excessivamente todas as Mulhere do Brasil e Incluse as Crianças do Brasil Tambem. - E Eu quero que Fique Bem Claro que Eu Não Sou Como o Saymon que Governa Para o Bem e Para o Mal. Eu só Governo para o Bem O Tempo Todo. *************************************************************************************** - Assim Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu quero que Voces Já Mandem Imediatamente e Em Caráter de Urgência as Máquinas para Asfaltar Todo a Cidade de Macapá Agora, Por Favor. Assim Eu quero que Voces Já Tirem este Asfalto Velho, Estragado e Antigo e que Dói os Meus Pés o Tempo Todo, porque não é uma Piche é uma Liga, e que é tambem uma Mistura de um outro Produto com Cascalho, Imediatamente, Por favor. ********************************************************************************** - Assim Eu quero um Mutirão do Governo Federal aqui em Macapá Imediatamente, Por favor. Se For Possível Eu quero que o Presidente Michel Temer, Venha até Macapá Para Despachar estas Obras Com Urgência Por Favor. Mas Como o Meu Pai Alckmin, será o Proximo Candidato á Presidente do Brasil do PSDB, Eu Peço que ele Venha á Macapá Para Ajudar o Governador e o Prefeito de Macapá á Conquistarem Novas Obras para Macapá Imediatamente, Por Favor. - O Fato é que meu Pai Alckmin, sabe Como Tirar Do Governo do Brasil o que Precisa Ser Tirado! Assim ele está Acostumado á Governar São Paulo, Assim eu quero que Ele Venha á Macapá Para Forçar o Governdo Do Brasil á Dar Tudo o que Macapá Tem Direito Imediatamente, Por Favor, Meus Amados Governantes! - E Eu peço ainda que Voces Atendam Macapá Imediatamente Nas áreas em que eles mais Estiverem Necessitando Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************* - E tambem o Meu Pai Marconi Perillo porque ele é um Excelente Governante e é tambem um Excelente Político e Assim ele Poderá Ajudar Muito á fazer o Governo de Macapá á Evoluir Imediatamente! - Eu Creio que A cidade de Macapá Foi Abandonada pelo Governo do Brasil e pelo Governo Federal Há Muitos Anos, mas A Partir De Hoje eu Peço que Voces Façam toda Uma Revolução Saudável e Governem Macapá em Carater de Urgência e com um Mutirão De Governantes Com muita Alegria e Amor em Poder Governar Macapá com Amor e tambem com Atitudes de Obras Concretas, A Partir de Hoje Dia 10/10/16 Por Favor, Meus Amados Governantes do Brasil! **************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Já Venham para Macapá Antes de Eu Viajar para Oiapoque, Por Favor! - E Eu Sofro Demais e Pago um Preço Muito Caro, para que o Asfalto de Macapá Seja tão Fraco assim meus Governantes, Logo Eu quero uma Mudança Histórica Porém Real e Verdadeira em Macapá Imediatamente Por Favor! ************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pai Geraldo Alckmin e toda a Equipe de Governo que Virá Esta Semana para Macapá! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: