segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e que Já Está Morto e é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/10/16, Agora!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e que Já Está Morto e é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/10/16, Agora! ************************************************************************************ - Eu fui Dormir em Outro Lugar e Então eles me Acordaram ás 1:26 da madrugada, Mas eu disse que não iria me levantar e caminhar de jeito nenhum. E eu ia ficar ali mesmo que fosse acordada a noite toda, para não caminhar á noite, de Jeito Nenhum. E fiquei um Bom Tempo Quieta Deitada na Cama. Só que Aí Alguem me Puniu e Chamou esta "Pessoa do Coração Super Doente e Morto" para Vir Ficar no meu Corpo e assim Me Obrigar á me Levantar e á sair Caminhando Novamente. - E Ele(a) Já Chegou tentando me matar Instantaneamente. - Assim Eu tive "Que Correr Para Salvar a Minha Vida" e sair de Lá Logo, antes que esta Pessoa me Matasse do Coração, Amigo. Mas quase na Minha Frente havia um Carro Parado e com o farol Ligado e era um Fiet Siena Meio Prata, mas eu tive que sair sem olhar de novo para este Carro. *************************************************************************************** - E Quando Eu Acordei Hoje Cedo, Eu Acordei já Passando Mal, E tive que ir Defecar Rapidamente, Porque esta "Pessoa Morta" deste "Coração Super Doente", estava tentando me Matar Novamente. Assim Eu Defequei Rapido e Melhorei, Mas só Pude Melhorar de Verdade Logo após o Café da Manhã. *************************************************************************************** - OBS.: Esta Pessoa Deste "Coração Super Doente", Já "Está Morta há Muito Tempo", e Existe Tambem uma Trava no Coração Dele(a) Colocada, Para impedí-lo(a) de Continuar á Viver! Assim a Vida Travou o Coração Dele(a) para que Ele Acabe de Morrer Rapidamente e não Volte á Viver Nunca Mais. - E esta Pessoa é Muito Má. E Ele(a) Tem "Amor Pelo Mal" e Gosta Muito de Praticar Maldades o tempo todo. Assim a Vida Odeia esta pessoa e quer que Ele(a) Morra Rapidamente. E Ele(a) Sabe que a "Morte Má" ou a "Morte Maligna" já Está Dentro dele há Muito Tempo, Assim Ele(a) usa Este "Poder Do Mal" para Prejudicar quem convive com ele(a). Assim Ele(a) Já Aprendeu á Controlar Este Poder do Mal dentro do Proprio Corpo, para Ferir que ele(a) Desejar. *************************************************************************************************** - Esta Pessoa Tambem é Como Aqueles que só o Fato De Ele(a) Ainda estar Vivo Prejudica Intensamente O Céu, A Terra, e Todo o universo e tambem, Toda a Natureza. - OBS.: Ele já Está Morto, Assim Enterrem ele(a) Rapidamente, Porqu Ele já Morreu, há um Bom Tempo! - Logo Voces Devem Matar Este Humanoide que já Esta Morto Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Mas é Para Matar Ele(a) Bem Matado, para que Ele não Volte a Vegetar aqui na Terra Nunca Mais. ********************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Acabem de Matar Esta Pessoa Deste Coração Super Doente Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e que Já Está Morto e é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/10/16, Agora! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa desta Pessoa que Tem o "Coração Super Doente", mas que "Já Está Morta há Muitos Anos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: