quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, Agora Eu Tenho o Direito de Torturar o Saymon e de Ver Ele Morrer na Minha Frente", Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, Agora Eu Tenho o Direito de Torturar o Saymon e de Ver Ele Morrer na Minha Frente", Por Favor! ********************************************************************************************************** - Agora eu não Vou Mais Orar á Deus, Pela Morte do Saymon. Agora eu Vou Orar para que o Senhor Coloque Ele Nu na Minha Frente para Ser Torturado até a Morte. - Assim Eu vou Fazer Varios Dias De Tortura á Ele, e sempre com uma Platéia Para Ver Ele Sofrer Bastante, e para Fazer "O Show de Violência" e Tambem um "Espetáculo de Violência", Feitos para a Televisão aonde Eles Chamam de Reality Show e que no Brasil é mais conhecido como: Big Brother Brasil. - O Fato é que O Saymon Transformou a Minha Vida em "Um Show de Violência" e Tambem em um "Espetáculo de Violência", Para Dar Ibope maior do que as Outras Redes De Televisão Estão Tendo ao Vivo e ou não Ao Vivo. ************************************************************************************************************ - Contudo Durante estes "Shows de Violências" e Tambem um "Espetáculos de Violências", Feitos Contra o meu Corpo e Contra a Minha Vida, Podem me Matar Instantaneamente, e ou Rapidamente. Mas Agora depois de Dez Anos De Sofrimento Pelo Brasil, não Há Socorro, Para mim De Jeito Nenhum. E até Hoje Eu não Ouvi uma Palavra Sobre a Verdade. - E Em Especial o Saymon Continua Sem Me Deixar Ver o Rosto Dele em Toda a Mídia do Brasil. Assim Eu nunca posso Ver o Saymon, mas Os Brasileiros Podem Ver Ele pela Televisão Sempre Me agredindo Intensamente. - E tambem no "Governo do Brasil" O Saymon nunca me Deixa Ver Ele, mas Ele é o Rogerio Presidente da Câmara dos Deputados, e Ele é Tambem o João Dória Governando São Paulo. E Hoje Ele é a Propria Rede Bandeirantes que Criou esta "Raça Inferior" com Pessoas que Merecem a Morte Imediatamente, Amigos! *********************************************************************************************** - Assim Depois de Torturar o Saymon por Um Tempo Eu quero Torturar na Frente Dele a Mulher que Se Casou Com Ele dentro deste Meu Tempo de Sofrimento Pelo Brasil. E Eu não sei o que é a Verdade, mas Quem quer que Seja A Mulher Que Teve a "Audácia de Casar com o o Saymon" e que é "O Pior Homem do Mundo" e que é Tambem "O Pior Ser Humano Do Mundo e de Toda a História da Humanidade", Merece Ser Bastante Torturada antes de Morrer! ************************************************************************************************** - Assim Eu quero Torturar Esta Mulher que Se Casou com o Saymon na Frente Dele e Depois Matar Ela na Frente Dele Amigos. Mas Eu quero que Esta Mulher Morra de Um Jeito Bem Sofredor Amigos. **************************************************************************************************************** - E Me Disseram que Eles Se Casaram já Há Três Anos e que Já Têm Filhos. E a Carla Bigatto que é da Band FM de São Paulo, se Diz a Mulher do Saymon, e Ela Me Disse pela Radio que Ela Tem Filhos Gêmeos Com o Saymon! - Assim quem quer que sejam os Filhos do Saymon Gerados dentro deste "Casamento Maldito Dele" e Embasados, No meu Sofrimento Intenso, Eu Peço tambem que Voces Torturem os Filhos Deles Na Frentes dos Dois e Depois matem os Filhos Deles De Um Jeito aonde haja Muito Sofrimento Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo e Meus Amigos do Brasil e Do Mundo! *************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Me Respondam Tambem á esta Pergunta: De Quem o Saymon Tem Medo? O que é que Faz o Saymon Ter Medo? Será que o Saymon não Tem Medo de Ninguem em Todo o Planeta Terra? - E Eu quero que Voces Descubram isto me Contem rapidamente, mas Primeiramente, Façam esta Pessoa De quem o Saymon Tem Medo, Ir Falar Com Ele para Assustá-lo Bastante. E ou Então se for uma Máquina da qual ele Tem Medo, então Coloquem ele Dentro desta Maquina e torturem Ele Bastante Amigos. - Assim Ele Vai Falar um Pouco Menos e Ficar mais calado, Porque ele Fala Demais Amigos. *********************************************************************************** - E se o Saymon não tem Medo de Mim e nem do que Eu e o meu Povo, e o Planeta Terra e o Mundo Pode Fazer Com ele, Então Ele Merece ser Bastante Torturado, Amigos. - Mas Como O Saymon não tem Medo de Mim, Eu peço que a Partir de Hoje Voces Façam ele Ter Medo de Mim, Para sempre Amigos! **************************************************************************************************** - E para Concluir Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, Governo do Brasil e Amigos do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: