quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Meu Deus Sempre Limpa A Minha Honra!



- "ELA IA MORRER E NÓS ÍAMOS ENTERRAR ELA" diz agressora. ******************************************************************************** - Eu quero Lembrar aos Meus Protetores, ao Meu Povo, Aos Meus PMs e ao Meus Governantes, que As Pesosas que "Limpam a Minha Honra", Não Podem ser Punindas Nunca. Pelo Contrario elas Devem Ser Felizes para Sempre e Devem Receber Tratamento Vip Para Sempre! ***************************************************************************** - Voces Brasileiros que escolheram Destruir a Minha Vida, Me Impedir de Engravidar e De Ser Mãe e de Fazer Sexo, e tambem que me Obrigam á Sofrer Intensamente, Pelo Brasil Não Podem Ficar Impunes Nunca. Assim Voces Serão Destruídos até a Morte de Voces e tambem serã Destruídos até depois da Sua Morte, Em Nome de Jesus! - E Lembrem-se: A Culpa é Sua!

Nenhum comentário: