quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, e Meus Amigos do Mundo e do Brasil, Eu Tenho o Direito de Torturar o Juiz Sérgio Moro e a Mulher Dele, Na Minha Frente!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, e Meus Amigos do Mundo e do Brasil, Eu Tenho o Direito de Torturar o Juiz Sérgio Moro e a Mulher Dele, Na Minha Frente! ****************************************************************************************************************************** - O Saymon Criou toda Uma Raça de Advogados do Brasil que Destroem a Minha Vida já há Dez Anos, dentro deste Sofrimento intenso pelo Brasil, Portanto, Eu Tenho o Direito de Torturar o Juiz Sérgio Moro e a Mulher Dele, Na Minha Frente! **************************************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Me Entreguem o Juiz Sergio Moro e a Mulher Dele Imediatamente, Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo. Agora os Corpos De Sergio Moro e De Sua Mulher Pertencem á Mim Vivos ou Mortos. Mas eu quero ter Condições de Limpar a Minha Honra e Assim Torturar eles Bastante na Minha Frente, Por Favor, Meu Presidente, e Amigos do Brasil e do Mundo! ********************************************************************************************* - Assim, Eu não Libero este Casal de Jeito Nenhum, a Partir de Hoje eles são Meus. Agora os Dois Pertencem Unica e Exclusivamente á Mim e ao meu Povo, Hoje e Sempre. - o Êx-Presidente Lula, Corrupto e Maligno do Brasil, Fez uma Ameaça em Aberto Pela Imprensa, de Matar Sergio Moro, mas eu Peço que Voces Não Deixem que Outros o Destruam, Pois eu mesma Juntamente com o Meu Povo e Minha Equipe, Queremos Destruir o Sergio Moro e a Mulher Dele até o dia das Mortes Deles, Por Favor! ************************************************************************************** - Logo Eu Quero que o Futuro deste Casal: Sérgio Moro e A advogada Rosângela Moro Seja Meu para Sempre! *************************************************************************************** - Meu Presidente François Hollande e Meu Pai Marconi Perillo, e Meus Amigos do Mundo e do Brasil!

Nenhum comentário: