quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Torturem "O Casal que Me Obrigou á Jantar Somente um Espetinho e não a Jantinha", Ontem á Noite Aqui em Brasilia, Agora, Amigos!

- Torturem o Casal que Me Obrigou á Jantar Somente um Espetinho e não a Jantinha, Ontem á Noite Aqui em Brasilia, Agora, Amigos! *********************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - - Placa JKB 4323 Brasilia DF - Nissan March Vinho - Torturem Este Casal que me Recusou a Jantinha Ontem Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Ontem Eles me Obrigaram á Ir Jantar no Espetinho do Velho Carniceiro Burro, Novamnente e que é em Frente á uma Creche Escola Enorme e Colorida. ******************************************************************************************************* - E Primeiro um Casal de Namorados que estava Praticamente, Fazendo Sexo em Publico, Decidiu Com Muita Brutalidade o que eu iria Jantar. Assim Eu queria a Jantinha, Mas Eles Com Muita Desfaçatez e enquanto Demonstravam que estavam "Literalmente Fazendo Sexo em Publico" Sentados em Cima de Banquinhos de Plasticos, Fizeram Sinal para o Outro Casal e Para o Velho Burro do Espetinho que EU Iria Comer Somente o Espetinho e não a Jantinha. - E nessa Hora, "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo, Ameaçou me Fazer ir Embora sem nem o Espetinho, assim Eu Fui Obrigada á comer este Espetinho. Assim Eu peço que Voces Matem esta: "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo Nesta Hora, Imediatamente Amigos. ****************************************************************************************************** - Assim Eu Saí de perto deste Primeiro Casal de Humanóides e fui para perto deste Outro Casal que tambem é um Casal de Demônios, Embora sejam Bonitos. Mas Eles Rapidamente Entraram no Carro e Saíram Rapidamente. Assim Eu anotei a Placa Deles. ****************************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Primeiro Façam este Casal Ficar Completamente Cegos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Depois Sequestrem o Casal e Torturem esta Moça De Pele Branca e Cabelo Preto Liso e até Bonita Ser Torturada Na Frente Dele e Assim Matem esta Mulher na Frente Dele, Amigos. - E depois Matem este Covarde Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Casal e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************************************* - - Torturem o Casal que Me Obrigou á Jantar Somente um Espetinho e não a Jantinha, Ontem á Noite Aqui em Brasilia, Agora, Amigos! - Primeiro: Ele é um Negro, Só que ele Tem o Cabelo Bem Liso, e é assim um Moreno bem Escuro, mas dá para pensar que ele não é Negro Não. Mas as palmas das Mãos Dele são Meio Brancas, quando as Mãos são Bem Negras Mesmo. - Eu então terminei de Jantar e Decidi esperar o Casal Sair Para que eu Anotasse a Placa do Carro Deles. Mas Depois os Dois Covardes, Subiram a Pé e Foram Para um Ponto de Onibus, fingindo que não tinham carro, mas eu creio que o Carro Deles era um Fiet Siena prata e já meio Velho e que estava bem ao lado do Nissan March Vinho do Outro Casal Amigos. ************************************************************************************************** - Ele é um "Demônio do Sexo", e é do mesmo tipo dos Ratos De Academia, que são Cheios de Demônios de Sexo e tambem de Pomba Gíria. E ele sentado, mostrava a Cueca Branca (eu Tenho Nojo de Cueca Branca), o Tempo Todo. E ele Deve Ter Tido Varios Orgasmos Sentados Nos Banquinhos. E Ele se Levantou e Bem Devagar foi até uma Arvore E Fez Xixi na Arvore Bem á Vontade. - E ela Sim é Uma "Super Demônia"! Esta Namorada Dele é De Pele Branca e o Cabelo é Loiro e Meio Castanho e Bem Claro, mas é anelado como o Cabelo das Negras que estão Destruindo os Brasileiros Hoje. E os Olhos dela não são Humanos são Olhos de Um Demônio Gigantesco que está dentro Dela, Há Muito Tempo. Ela Tem Os Olhos Muito Malignos. - E ela Aparenta ser Mais Velha Do que Ele. ********************************************************************************************************** - Assim Este casal Me Feriu Intensamente. Logo eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste Casal Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces Sequestrem este Casal e Torturem ela na Frente Dele Bastante e Depois de Torturá-la Bastante: Matem ela Na Frente Dele. E Depois Matem Ele Uns Três Dias Depois, Mas Torturem eles os Três Dias Sem Parar Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************ - Meu Brasil, Meus Amigos do Mundo e Meus Governantes do Mundo, Agora Nestes Ultimo Dias este Saymon e os Brasileiros estão "Me Torturando De Varias Formas e com Muita Frequência", Logo o que está no Meu Coraçao Agora, é Que quem me Agride tambem Seja Intensamente Torturado. Mas Como eu Sou Inocente e Sofro Muito Pelo Brasil já há mais de Dez Anos e em Especial não Há mais o Socorro, para Mim De Jeito Nenhum, Porque agora eu sou Obrigada á Olhar Para Ele e tambem á Ser Agredida Por Eles o Tempo Todo e Agora eu Não Consigo Mais Escapar e me libertar das Varias Agressões deles Contra a Minha Vida, Então Eu Peço que Eles Sejam Bastante Torturados, Mas é Tortura Verdadeira de Amarrar Eles e Torturar e Ferir o Corpo Deles Bastante, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E Façam Este Casal ouvir a Minha Frase Especial Hoje e Para Sempre: A Culpa é Sua! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Casal e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: