segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Amigos Destruam Completamente o Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, Agora!

- Amigos Destruam Completamente o Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, Agora! ************************************************************************************ - A Minha Igreja Ministério Étrom é uma Igreja Dada Pelo Proprio Deus, e Deus é quem me Deu o Nome da Igreja e todo o Meu Chamado, nasceu no Coração de Deus, e Deus me Deu uma Igreja de Ressurreição de Mortos, mas nem Mesmo com Tanto "Poder de Deus em uma Unica Igreja e em um Chamado tão Especial para Ressuscitar Mortos", fez com que a Videira, me libertasse das Mãos Cheias de Sangue do Saymon e me Deixasse ir Abrir a Minha Igreja em Paz em Outro País. ********************************************************************************************* - Assim Se o Pastor Aluizio e os Pastores de Governo da Videira e tambem Todos os Pastores da Videira e Todos os Membros da Igreja Videira, Aceitaram Destruir a Minha Vida Juntamente Com o Saymon então eu Tenho o Direito de "Destruir Completamente" Tosos os Pastores da Videira e tambem de Destruir toda a Igreja Videira Imediatamente e tambem Hoje e para Sempre! ************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Destruam o Casamento do Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, Imediatamente Amigos! - Assim a Partir de Hoje eles já Devem Começar á se Separar Para Sempre. E em Especial nem o Francisco Vasco e nem a Larissa nunca mais Vão Se Casar Novamente. ******************************************************************************************** - E em especial eu quero que tanto o Francisco Vasco quanto a Larissa nunca mais possam Fazer Sexo Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E todo o Dinheiro Deles, seja em Real do Brasil , seja em Dóllar e ou em Euro é Meu Hoje e para Sempre. E todos os Bens Materiais Deles, Veículos e Imoveis e Jóias e Roupas de Larissa Vasco, são Somente Meus Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E em Especial Amarrem o Pastor Francisco Vasco Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos", nele imediatamente e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Amigos. Depois Joguem Ovos Novos Nele Hoje e para Sempre Amigos. - E a Larissa Vasco eu quero que Voces Destruam Completamente Toda A Beleza do Rosto dela Imediatamente. Assim Façam a Larissa Vasco Ficar Completamente Careca Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Quando eu Estava em Goiania, eu Convive com os Dois alguns Dias e eu Descobri que a Larissa Vasco é um Pouco Safada. O Fato é que Como ela "Tem o Bumbum um Pouco Grande", ela "Se Acha o Máximo por Ter um Bumbum Grande", logo ela Adora Fazer Sexo e se Vê Como Muito Bôa de Cama, o Tempo Todo. OBS.: E Eu peço que no Futuro voces Me Contem porque é que ela se Acha muito Boa de Cama, por Favor Amigos. E quando eu Descobri isto o Pastor Francisco Vasco estava Lendo os Meus Pensamentos, e ele Ouviu tudo e eu o questionei para tomar uma Atitude, mas ele Ficou em "Um Silêncio tão Absoluto", Que eu Me Senti Traída Por Ele, de Imediato. - Logo, eu quero que Voces Destruam Completamente Todo o Bumbum da Larissa Vasco e em Especial Destruam Completamente Toda a Vagina Dela Imediatamente. Porque Eu quero que Voces Deem um jeito de Fazer com que ela não Faça Sexo Nunca Mais, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem os Filhos deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: