segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Placa N E Z 1637 Macapá AP - Siena Prata - Matem este Motorista que Quase Me Matou Ontem á Noite Dia: 20/11/16, Agora, Amigos!

- Placa N E Z 1637 Macapá AP - Siena Prata - Matem este Motorista que Quase Me Matou Ontem á Noite Dia: 20/11/16, Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Primeiro: Ele estava com uma Bandeira enorme do Flamengo em Cima do Carro Dele. E em Especial ele Estava Dirigindo com Uma Lata de Cerveja na Mão e junto Com o Volante, Logo eu quero que Voces Tirem a Carteira de Motorista Dele Imediatamente, Meu Detran de Macapá, Meu Detran do Brasil e meus Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - **************************************************************************************** - Primeiro: Eu não Trabalho mais nos Semáforos e nem no Trânsito, Porque Agora eles estão Tentando me Matar Com Muito Mais Intensidade do que há Dez Anos Atras. Mas aqui em Macapá Eles Me Obrigaram á Voltar Para o Trânsito á Força , Porque se não Eu não Conseguiria Dinheiro para Comprar a Passagem e assim Sair de Macapá que está tentando Me matar Rapidamente. ********************************************************************************* - Assim Hoje há tambem, muitos Motoqueiros Sempre Ameaçando Me Atropelas Com Suas Motos de Varias Formas. ************************************************************************************ - E Aqui em Macapá isto tem Sido Muito Perigoso para mim. Mas eu creio que os "Motoqueiros de Macapá" não Querem me Matar, eles Querem é Me Deixa Aleijada, para Sempre. - Assim Eu não Devia mais Trabalhar aqui em Macapá, Entretanto o Fato é que se Eu não Trabalhar no Trânsito Macapá não Me Da Dinheiro de Jeito Nenhum. - E tambem os Carros de Macapá estão Tentando me Matar de Varias Formas. Mas Eu Vou Ter que Trabalhar, para Pagar o Banco com a Tarifa Mensal de Dezembro já de Imediato. ************************************************************************************* - E Aqui em Macapá eles Fizeram de Um Jeito Em que eu Trabalho no Semáforo, mas Sou Forçada á Lutar Para Conseguir Alcansar a Minha Meta dos Meus R$26,00 - Assim eles estão Me Obrigando á Alem de Aguentar muitas Agressões e Varios Crimes contra a Minha Vida, eles estão Tambem me Obrigando á Lutar Para Completar os Meus R$26,00 dos quais eu Necessito Tanto. - Só que eu não Gosto de Lutar Nunca. Porque Lutar é para quem é Fraco e é Sem Inteligência. Quem Luta é porque não usou a Inteligência e Não Planejou Antecipadamente e assim Passa á Ter que Lutar o que é Prejudicial a todos, porque nós seres Humanos não Fomos feitos Para Lutar e sim Para Prosperar e Evoluir Naturalmente. - E Ontem A Pessoa Demônio de Macapá que estava No Meu Corpo, me Obrigou tambem á Desistir de Lutar, mas ele colocou os Veículos e Motos De Um Jeito em que eu não Iria Conseguir os Meus R$26,00 Nunca. ************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Motorista que me Recusou Ajuda Ontem á Noite Dia 21/11/16 Imediatamente, por favor, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ele Veio com o Carro dele em Altíssima Velocidade, E ele Havia Planejado Antecipadamente me Matar Rapidamente. Assim ele Teve a Intenção de me Matar Amigos. ********************************************************************************************* - E Foi tão Violento que eu Larguei Tudo e Saí Correndo atrás dele, e Fui ao Volante dele, Para Ver o Rosto Dele, e para Falar Com ele, mas ele Se Manteve Me Agredindo Muito e Me Xingou e me mandou ir Tomar no .... ********************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas até que Voces Matem Ele Eu peço que Voces Destruam Completamente, Ele e Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem em Alta Velocidade e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: