segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Minha Senadora Kátia Abreu e Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço uma Super Proteção do Governo do Brasil, Contra a "Cantora Prostituta Anitta", Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Kátia Abreu e Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço uma Super Proteção do Governo do Brasil, Contra a "Cantora Prostituta Anitta", Agora, Por Favor! ************************************************************************************ - No Dia 03 de Dezembro, Eu já Devo estar em Brasilia e a "Cantora Prostituta Anitta", Marcou um Show das Poderosinhas para esta Data em Brasilia. ************************************************************************************ - E Primeiro: Eu quero Pedir Para que Voces não Deixem que Coloquem a Anitta no Meu Corpo Nunca Mais, Por Favor. *************************************************************************************** - E eu quero os Meus Snipers já Preparados contra a Anitta Imediatamente, por Favor. ********************************************************************************** - E eu tenho Medo porque as Pessoas que São enviadas por ela Podem ser muito Perigosas Contra a Minha Vida. - E Lembrem-se Ela tem uma Filha com o Saymon Psicopata, e este Fato é Algo Muito Perigoso, para a Minha Vida! ************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada: Minha Senadora Kátia Abreu e Meu Presidente Michel Temer! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: