segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais do Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, São Meus Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais do Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, São Meus Hoje e Para Sempre, Por Favor! **************************************************************************************** - A Minha Igreja Ministério Étrom é uma Igreja Dada Pelo Proprio Deus, e Deus é quem me Deu o Nome da Igreja e todo o Meu Chamado, nasceu no Coração de Deus, e Deus me Deu uma Igreja de Ressurreição de Mortos, mas nem Mesmo com Tanto "Poder de Deus em uma Unica Igreja e em um Chamado tão Especial para Ressuscitar Mortos", fez com que a Videira, me libertasse das Mãos Cheias de Sangue do Saymon e me Deixasse ir Abrir a Minha Igreja em Paz em Outro País. ********************************************************************************* ********************************************************************************** - Cópia de Parte do Post Anterior: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Quando eu Estava em Goiania, eu Convivi com os Dois alguns Dias e eu Descobri que a Larissa Vasco é um Pouco Safada. O Fato é que Como ela "Tem o Bumbum um Pouco Grande", e ela "Se Acha o Máximo por Ter um Bumbum Grande", logo ela Adora Fazer Sexo e se Vê Como Muito Bôa de Cama, o Tempo Todo. OBS.: E Eu peço que no Futuro voces Me Contem porque é que ela se Acha muito Boa de Cama, por Favor Amigos. E quando eu Descobri isto o Pastor Francisco Vasco estava Lendo os Meus Pensamentos, e ele Ouviu tudo e eu o questionei para tomar uma Atitude, mas ele Ficou em "Um Silêncio tão Absoluto", Que eu Me Senti Traída Por Ele, de Imediato. - Logo, eu quero que Voces Destruam Completamente Todo o Bumbum da Larissa Vasco e em Especial Destruam Completamente Toda a Vagina Dela Imediatamente. Porque Eu quero que Voces Deem um jeito de Fazer com que ela não Faça Sexo Nunca Mais, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************ - Estes Pastores da Videira deviam ter Feito o que era Certo e Deviam ter Me Dado Socorro e Ter Me Libertado das Mãos de Ferro do Saymon Maldito, Contudo quando eles Decidiram Destruir a Minha Vida, Eles Automaticamente, me deram Todos os Direitos de Destruir Completamente Cada um Dos Pastores e Membro da Igreja Videira, no Brasil e no Mundo, Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente François Hollande! ************************************************************************** - Assim Todos os Bens Materiais do Pastor Francisco Vasco e Sua Mulher Larissa Vasco, São Meus. Logo Todo o Dinheiro Deles seja em Real do Brasil, Em Dólar em Euro, é Tudo Meu. E tambem Todos os Veículos e imóveis são Meus. E tudo o que é Dos Filhos deles são meus Para Sempre. E as Roupas e as Jóias de Larissa Vasco, são Meus Hoje e para Sempre, Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente François Hollande! **************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer, e Meu Presidente François Hollande! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: