sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Matem o Ricardo "Scott", O Arnaldo, e o Humberto Moreira e o Heraldo Trindade, da Radio Cidade de Macapá, Agora!

- Matem o Ricardo "Scott", O Arnaldo, e o Humberto Moreira e o Heraldo Trindade, da Radio Cidade de Macapá, Agora! **************************************************************************************** - Cada um Destes Homens Covardes estão Governando a Minha Vida Para o Mal aqui em Macapá. Então Eu quero que Voces meu Povo, "Destruam Completamente" Eles e Tambem Destruam Completamente Cada Pessoa de Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre. **************************************************************************************** - As Fotos Deles no Google Foram Forjadas, então eu Não tenho Certeza de que estes Nomes que eu Tenho Ouvido aqui no Radio são Eles Mesmos, Então Eu quero Que Voces Façam "Varias Fotos Bem Nítidas e de Varios Tipos", de Cada um Destes Homens e Divulguem por Todo o Brasil para que Todo o Brasil Possa Destruí-los Completamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E este Heraldo Trindade está Com Câncer e tambem tem uma Doença Grave na Coluna e outro Dia ele veio Ficar no meu Corpo, Então este Humanoide Doente Eu quero que Voces Matem Ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Homem de Nome Ricardo "Scott" que além de jornalista é Musico, eu Creio que é este Mesmo da Foto acima, só que ele tem Vida no Rio de Janeiro Tambem, e "A Pessoa Demônio que está No Meu Corpo", está tentando Super-Proteger este Scott, Logo eu quero que Voces Façam esta "Pessoa Demônio que está No Meu Corpo", Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Eu quero que Voces Façam Varias Fotos deste Scot "Quem Quer que Seja Ele de Macapá Ou Não" e Divulguem para que eles Comece á Ser "Completamente Destruído", Por Todo o Brasil Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero tambem que Voces "Amarrem ele Nu em Publico" e Deem um Super "Banho de Ovos Novos" Nele Imediatamente Amigos. E Depois Deem "Banho de Ovos Novos" Nele uma Vez Por Mês e para Sempre e Até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Deem "Banho de Ovos Novos" e Joguem Ovos Novos Nele Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************ - E Para Concluir Eu quero Que Voces Destruam Completamente Este Homens Covardes desta Radio e peço que A Partir de Dia 11/11/16 Estes Homens Covardes e Suas Familias Nunca mais Tenham uma Vida Normal e passem á ter Derrotas, Agressões, Crimes Roubos, Doenças Graves, Falta de Alimento e de Agua, e Todo o Tipo Destruição nas Vidas Deles, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Homens Desta Radio Cidade 101,9 de Macapá e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: