sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros": Eu quero o "Fim da Igreja Videira", No Brasil e no Mundo, Agora!

- Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros": Eu quero o "Fim da Igreja Videira", No Brasil e no Mundo, Agora ***************************************************************************************** Marconi Perillo Seguir Marconi Perillo, José Eliton, Alexandre Tocantins e pastores da Igreja Videira Governador Marconi Perillo; vice-governador José Eliton; procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins, Alexandre Tocantins; e os pastores da Igreja Videira. Data: 27/06/2012 Foto: Lailson Damasio - Esta Foto do Pastor Aluizio em uma Mesa com o Governador Marconi Perillo e estas Outras Autoridades é uma Afronta á Minha Vida, Logo eu peço que Voces Destruam Completamente tambem todas as Pessoas que estavam nesta "Mesa Rica e ou neste Banquete" junto com o Pastor Aluizio, Por Favor, Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros": Eu quero o "Fim da Igreja Videira", No Brasil e no Mundo, Agora! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Primeiro: O Pastor Aluizio Juntamente com Todos os Pastores, Tiveram Inveja de Mim e do Meu Chamado para Com A Minha Igreja e assim eles Me Impediram de Abrir a "Minha Igreja Ministério Étrom", Porque o meu Chamado era Grandioso e inusitado e Cheio de Poder, Portanto eu Tenho o Direito de Me Vingar da Videira de Todos os Pastores Hoje e Sempre! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E A Minha Igreja Ministério Étrom nasceu no Coração de Deus. E a Palavra Étrom é o Anagrama da Palavra Morte e ou Morte ao Contrário. E Deus Me Deu tambem um Chamado Para Ressuscitar Mortos, então A Minha Igreja é uma Igreja de Poder. Mas o Pastor Aluízio Me Entregou nas mãos deste Psicota de Nome Saymon. E Assim Ele Me Impediu de Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e que me foi Entregue pelo Proprio Deus Todo-Poderoso! *************************************************************************************** - E O Pastor Aluízio não Devia ter Permitido que o Saymon Destruísse a Minha Vida por tantos Anos Seguidos Nunca! Logo o Papel de Aluizio era o De Meu Pai e assim me Livrar das Garras de Ferro e das Mãos Cheias de Sangue do Saymon, Meus Presidentes, e Meus Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Sobre o Fato de a Videira ser "Obra de Deus", Eu quero que Voces Busquem "Pastores de Outras Igrejas" e Orem ao Senhor e Busquem a Orientação Exata do Senhor, Sobre Como e o que Nós Devemos Fazer Para Destruir Completamente Toda a Igreja Videira no Brasil e no Mundo Todo, Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros"! ************************************************************************************************ - E tambem o Pastor Aluizio Colocou Dentro da Igreja Dele o Governador Marconi Perillo, de Goiás e Assim Aluizio e Marconi Se Uniram e Eu não Sei quais os Motivos desta União Deles, Então Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem o Governador Marconi Perillo e toda a Familia Dele Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros"! - E Sobre a Aninha, A Ana Luiza e que é Filha de Marconi Perillo, eu quero que Voces Tirem a Vida de Rainha da Aninha Imediatamente Amigos. E façam a Aninha Sofrer Bastante Hoje e Para Sempre! ************************************************************************** - E a Melhor Forma de Obter o Fim da Videira Rapidamete é a Morte do Pastor Aluizio, portanto Eu Preciso que alguem Mate o Pastor Aluizio Imediatamente: Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros"! *********************************************************************** - E se o PR. ALUÍZIO ANTONIO nunca fez "Nada Por Mim de Forma que Eu Pudesse Ver" nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil então ele Merece a Derrota Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************* - Assim Eu quero tambem a Morte da Pastora Márcia Imediatamente, Porque ela Sempre me Pirraçou muito Amigos. ****************************************************************************** - E Eu quero a Morte da Pastora Marília Imediatamente Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros"! ************************************************************************************ - O Fato é que Com o Poder que A Vida Me Deu: Eu Dei uma Captiva Zero para a Pastora Marília. E ela tem Sob o Poder dela tambem um Robô Azimo que eu Pedi e a Honda do Japão Gentilmente me Deu o Robô, Lindo e Perfeito. E a Pastora Marília está usando o Meu Robô ao Bel Prazer dela, Sem a Minha Autorização, Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros"! - E Poucas Pessoas na "Face da Terra", Têm em Sua Casa um Robô Azimo, Meus Amigos! ************************************************************************************** - E tambem nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso a Pastora Marília nunca Fez Nada Por Mim, o qual eu Pudesse Ver ela Me Ajudando. Portanto ela Merece a Morte Imediatamente, Amigos! ********************************************************************************* - E Assim Se For Necessario eu quero "A Morte Imediata De Todos os Membro da Igreja Videira no Brasil e No Mundo", Amigos! **************************************************************************** - E é Claro Eu quero o Fim da Marca da Igreja Videira Imediatamente. Eu quero que Todos os Tipos da "Marca da Videira" Sejam Completamente Destruídos e Esquecidos Hoje e para Sempre! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Pastor Aluizio e dos Pastores da Igreja Videira e De Cada Membro da Videira e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Sendo Assim Meu "Presidente Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande e Amigos Justiceiros": Eu quero o "Fim da Igreja Videira", No Brasil e no Mundo, Agora!

Nenhum comentário: