sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Matem "A Pessoa Demônio" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 11/11/16 em Macapá e que está Quase Me Matando com uma Forte "Dor De Cabeça", Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Demônio" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 11/11/16 em Macapá e que está Quase Me Matando com uma Forte "Dor De Cabeça", Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Primeiro: Eu não Sei se é "A Mesma Pessoa Demônio" que Ficou no meu Corpo Ontem á Noite quando eu Fui Trabalhar e que não Me Deixou Ganhar Dinheiro e me Obrigou á Trabalhar sem Receber Remuneração nenhuma, E Eu preciso Comprar Papel Higiênico e ainda bem que me Deram Dinheiro Hoje Cedo, Amigos. - E esta "Pessoa Demônio" de Ontem tambem me Colocou uma "Forte Dor De Cabeça" que não é Somente Dor De Cabeça, há tambem uma Perturbação Mental que me Incomoda Muito. E há tambem um "Ferro Duro", Dentro da Minha cabeça o Tempo Todo! - Logo eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Demônio", que Ficou no meu Corpo Ontem á Noite das 18:00 até as 23:20 que foi quando eu Fui Dormir Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************************** - E Pessoa Demônio" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 11/11/16 em Macapá Eu quero que Voces Amarrem ele na Traseira de um Carro e andem em Alta Velocidade e façam eles Sofrer Muito e Coloquem pessoas para Chutar ele quando o Carro parar, e Depois de Eles Sofrer Muito para Morrer Acabem de Matar Ele Fazendo ele Sofrer Muito para Morrer Amigos. - E esta Foi a Visão Que Eu tive agora Cedo aqui em Macapá na Hora em que eles quase Mataram um Cachorro Inocente, em Uma Avenida Movimentada. - E eu Peço á rede Record para que Repita este Video varias vezes para que Voces Me Vinguem e Ajudem á Matar e á Destruir Completamente Cada Pessoa que Tentou Matar este Cachorro inocente no Meio dos Carros Bem na Hora em que o Sinal Abriu, Amigos! ******************************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade Maior é Para que Voces façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Denônio de Macapá" que está Quase Me Matando com uma Forte "Dor De Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: