sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Matem o Saymon Agora Amigos!

- Matem o Saymon Agora Amigos! *************************************************************************** - Eu Quero Engravidar e Quero Ser Mãe Rapidamente! - E Em Especial Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Londres, Em Paris, em Nova York, em Moscou, em Tókio no Japão imediatamente. - E eu preciso Abrir as Minhas Empresas Multinacionais no Mundo todo. - Mas o Saymon está Me Destruindo e me Ferindo já há Dez Anos. ******************************************************************************** - Portanto é preciso que alguem Limpe a Minha Honra e Mate o Saymon imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - A Morte do Saymon é a Minha Liberdade! ********************************************************************** - OBS.: Contudo, Lembrem-se de que o Corpo do Saymon é Unica e Exclusivamente Meu e quem Matar o Saymon tem que Vir me Entregar o Corpo Dele Imediatamente! *********************************************************************** - Matem o Saymon, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: