sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eu Criei um Robô, específico Para Dançar!

- Eu Criei um Robô, específico Para Dançar! ************************************************************************ - Já Faz Tempo que eu Quero Postar este Post mas não Conseguia. ************************************************************************** - A Minha Nova Criação em Robótica é um Robô Humano e Perfeito e que foi Criado Para Dançar Todos os Tipos de Músicas com as Pessoas. Portanto eu quero Comerciálizá-lo e Vendê-lo no Mundo Todo! ******************************************************************** - Assim Eu peço Por Favor á Minha Equipe de Criação de Robôs para que ele Seja Bem Semelhante á Um Homem Bonito, porém Muito Inteligente! - Logo eu peço que Ele Converse com as Pessoas (movimentado os Labios e a Boca) Ou Não, Sobre Varios Assuntos Interessantes, Durante a Dança ou Não. - E eu quero que ele Seja "Eclético" e que seja Gravado nele e nos arquivos dele, varios Tipos de Músicas de Varios Países do Mundo! - Portanto além de Dançar eu quero que Ele Conheça muito Sobre a Musica de todos os Tempos da Terra e da História. - Sobre Dançar eu quero que o Corpo Dele seja tão Perfeito que ele Possa Dançar varios Rítimos de Musicas, Por Favor! - Mas eu peço tambem, que ele Possa Dançar em Duplas de Varias Formas Por Favor! Mas eu peço que ele possa Dançar Sozinho tambem e assim possa Dar um Show Dançando Sozinho para encantar as Pessoas, quando for Necessário! ****************************************************************************** - Contudo se não For Possível, Criá-lo com tanta Perfeição eu Vou Entender, e Aceitar, bem esta Questão. ******************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado á todas as Minhas Equipes de Criação! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: