sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Aonde Tem um "Prego", Sempre tem um "Martelo"! Logo Todos os Cidadãos Brasileiros Vão Me Ajudar á Destruir Completamente, Hoje e Para Sempre, "Cada Um" dos "Pregos que Ficaram No Meu Corpo"!

- Aonde Tem um "Prego", Sempre tem um "Martelo"! Logo Todos os Cidadãos Brasileiros Vão Me Ajudar á Destruir Completamente, Hoje e Para Sempre, "Cada Um" dos "Pregos que Ficaram No Meu Corpo"! *********************************************************************************************************************************** - OBS: Para quem não Sabe estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" De Acordo com o Saymon e este "Governo do Mal" Têm o Nome De "Pregos"! Assim Eles me Contaram já há um bom Tempo que são estes "Pregos" "Que Ficam No Meu Corpo" e que nunca me Deixam Ser Livre De Jeito Nenhum! ************************************************************************************************************* - Assim Eu quero Pedir á Rede Record e á Rede Globo, para que Voces façam no meu "Reality Show" uma Sena que agora se Repita Para Sempre no meu Proprio Reality Show, Fazendo tambem uma Cena Para que eu e Todo o Brasil Possamos Tambem "Rir na Cara de Quem Fica no Meu Corpo", "Porque quem Fica No Meu Corpo" Sabe que um Dia Será Completamente Destruído, e Sabe Tambem que toda a Sua Familia será Completamente Destruída Para Sempre, mas Mesmo Assim Eles Aceitam Vir Ficar no Meu Corpo. - Logo Eu quero que Voces Façam Duas Roupas Bem Feitas e Bem Bonitas, que são Duas Fantasias: Uma de Um Prego, Bem Nítido e a Outra de Um Martelo Bem Grande! - Assim Façam com que uma Pessoa bem alta e Grande Pegue o "Martelo" que é Bem Grande, e Dêm Marteladas na Pessoa que está Vestida de Prego, Varias Vezes, Por Favor! *************************************************************************************************************** - E esta Sena Simboliza Tambem que há Muitos Cidadãos Brasileiros que vão Me Ajudar á Me Vingar de Cada "Prego que Ficou no Meu Corpo" e Assim Vão Me Ajudar á Me Vingar De Cada Um Deles, e Então Destruir Completamente Os Pregos e Suas Familias Hoje e Para Sempre e tambem até após as Mortes Deles, Amigos! *************************************************************************************************** - Então "Martelo", eu quero que Sejam "As Pessoas que Limpam a Minha honra e que tambem Defendem o Amor a Honra a Justiça e a Verdade Hoje e Sempre, Por Favor! - E quem é "Prego", é Alguem cheio de Muito Ódio, logo é contra o Amor. E é alguem que tem Amor Pelo Mal e Pela Pratica do Mal e que tambem Gosta de Ver o Mal e a Violência Acontecerem nas Vidas das Outras Pessoas Sempre. E tambem é Alguem que não Gosta da Verdade, e que Gosta muito da Mentira. Logo Estas Pessoas que são Pregos e que tambem Trabalham para o Saymon Maldito Merecem a Morte Imediatamente, Porque são Malignos tambem. E eles Merecem tambem Ser Completamente Destruídos Hoje e Sempre! ************************************************************************************************************************** - Então Eu Quero Cunhar este Termo no Brasil, Aonde tem um "Prego" Sempre tem um "Martelo"! - E que Significa Tambem não Deixar o Mal Vencer o Bem Nuncaaaaaaaaaaaa! Porque o Bem Tem que Prevalecer Contra o Mal Sempre! **************************************************************************************************** - Logo; Aonde tem um "Prego", Sempre tem um "Martelo"!

Nenhum comentário: