sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku KLux Klan Venha me Vingar do Renato Aragão o Didi Mocó da Rede Globo, que está "Roubando e Sugando a Vida e a Saúde do Meu Coração", Hoje Dia 30/12/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku KLux Klan Venha me Vingar do Renato Aragão o Didi Mocó da Rede Globo, que está "Roubando e Sugando a Vida e a Saúde do Meu Coração", Hoje Dia 30/12/16 Agora, Por Favor! **************************************************************************************************** ****************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Torturem Bastante o Prego Renato Aragão o Didi Mocó, que está Roubando e Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração Desde Ontem Dia: 30/12/16, Agora! - Ontem na Hora do Almoço ele Quase me Matou Exatamente Enquanto eu Almoçava. E eu Perdi as Forças do Meu Corpo, E tive que Ir Descansar, por Causa Dele Roubando e Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração com Muita Intensidade, Assim das 12:10 até as 15:10 ele quase Me Matou do Coração. E depois ele Reduziu as Agressões Contra o meu Coração, Mas só saiu do Meu Corpo em Torno de 17:00 da Tarde. ***************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente a Filha Dele a Lívian Aragão, Porque este Velho já está quase na Hora de Morrer e ele vai Morrer em Breve. - Hoje Cedo Dia 30/12/16 assim que eu Tomei o Café da Manhã, ele veio Roubar e Sugar a Vida e a Saude do Meu Coração, mas Eu Tive uma Visão aonde o Brasil (Os Cidadãos Do Brasil), Vão Chorar a Morte de Renato Aragão o Didi Mocó, em Pouquíssimo Tempo. ************************************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente a Lívian Aragão porque ela ainda é Jovem e é Adolescente, logo como ela escolheu o Amor Pelo Mal e Destruir a Minha Vida, então Eu quero que Voces Marquem a Lívian e Façam ela Sofrer Intensamente Durante Toda a Vida Dela, Hoje e para Sempre e Tambem até após a Morte Dela. - E Se Ela estiver Fora do Brasil e Em Outro País Então Agredir a Lívian Para Sempre tem que Ser Algo mais Facil e Verdadeiro, Porque assim como o Saymon ela Tambem é uma das "Piores Pessoas do Mundo" e que são Tambem "As Pessoas Mais Perigosas do Mundo"! ********************************************************************************************************* - Assim Até que o Didi Mocó Morra, Eu quero que Voces Torturem Bastante Ele Todos os Dias da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do Didi Mocó o Renato Aragão e da Filha Dele, a Lívian Aragão e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior ****************************************************************************************** - - Minha Amada Ku KLux Klan Venha me Vingar do Renato Aragão o Didi Mocó da Rede Globo, que está "Roubando e Sugando a Vida e a Saúde do Meu Coração", Hoje Dia 30/12/16 Agora, Por Favor! - Minha Cara KKK este Homem tem o Espirito de um Demônio, E ele não é um Ser Humano Nunca, Ele já nasceu como um Demônio. E ele é Tambem Muito Agressivo comigo. E ele é Mal Para mim O Tempo Todo. E Ontem a Tarde Ele me Perturbou muito e quase me Matou do Coração das 12:10 até as 15:10. Logo ele não Merece mais a Vida, Agora ele Merece a Morte Imediatamente. - Assim Eu Peço que Voces Matem este Didi Mocó que é um Idoso que aceitou Perder a Sabedoria de Um Idoso, e Decidiu e Escolheu e Aceitou Destruir o Meu Coração o Meu Corpo, A Minha Saude e a Minha Vida e que Aceitou tambem Destruir o Proprio País, o Brasil que sempre o Tratou Muito Bem, KKK. ******************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: