sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Matem "O Prego que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 30/12/16 Agora!

- Matem "O Prego que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 30/12/16 Agora! ********************************************************************************************** - Esta Pessoa Maldita, me Fez Acordar Pensando que ainda Meia-Noite e que ainda não era Hora de me levantar. Depois tentou me Atrasar mas eu Me Levantei rapidamente. - E ainda me Agrediu muito até após o Café da Manhã. ******************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Este "Prego que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 30/12/16" e Destruam Completamente Toda a Familia Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************************************8 - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: