sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Bipa Rubia", Da Igreja Fonte da Vida, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Bipa Rubia", Da Igreja Fonte da Vida, Agora, Por Favor! *************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo ******************************************************************************************* - Destruam Completamente a "Bispa Rúbia de Sousa" da Fonte da Vida, Porque Ela Disse que Eu Sou a Mulher mais Sofredora do Mundo, Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Primeiro: Eu não Admito que os Evangélicos Me Agridam Nunca. Assim Eu não Deixo Eles me agredirem e ficarem Impunes Nunca. Logo quem é Evangelico e me Agride dever Ser Completamente Destruído Hoje e Para Sempre! ***************************************************************************************************** - E na Ultima vez em que Eu estive na Fonte da Vida, que quando eu Batizei era Ministério Comunidade Cristã, esta Bispa Rubia, me Agrediu e Me Feriu Bastante, e Depois no Final das Agressões dela contra a Minha Vida, ela disse no Microfone esta Frase: "Ela é a Mulher mais Sofredora do Mundo"! ************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E tambem Destruam o Apóstolo César Porque Ele Nunca Veio me Dar Socorro, e tambem Nunca Veio Amenizar o Meu Sofrimento Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Da Bispa Rúbia de Sousa e o Apóstolo César e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ******************************************************************************************* - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Bipa Rubia", Da Igreja Fonte da Vida, Agora, Por Favor! - Esta Mulher não Devia ter me Falado esta Frase Minha Amada KKK. Agora eu Tenho o Direito de Me Vingar desta Bispa Rubia da Fonte da Vida, Hoje e Para Sempre KKK. - Desde Já Muito Obrigada. - Feliz 2017! - Abraços!

Nenhum comentário: