segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Matem o Demônio que Foi Dormir no Meu Corpo, Colocado Pelo Subs Lanches Especiais, da Asa Sul, Agora Amigos!

- Matem o Demônio que Foi Dormir no Meu Corpo, Colocado Pelo Subs Lanches Especiais, da Asa Sul, Agora Amigos! - Endereço Deles: - Sub’s Lanches Especiais Endereço: 105 Sul Bloco Telefone: (61) 32441680 ************************************************************************************************ - Eu Gosto Muito De Açái, mas não é todo açaí que fica Consistente e firme porque se ele ficar Derretido, já perde um Pouco do Sabor. - Assim Eu Fui la para Comer o Açaí que é Otimo, mas eles "Colocaram um Super Demônio no Meu Corpo", e que Ficou das 20:30 até a Hora em que eu Fui Dormir. Mas eu Quase Morri, porque o Espirito dele não é um Humano, ele é Verdadeiramente, um Super Demônio. ********************************************************************************************** - E tambem Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente este - Sub’s Lanches Especiais - Porque Eles me Agrediram Intensamente, e Assim Me Tiraram o Prazer de Poder Comer em Paz, e me Agrediram Tanto que Eu Tive que Comer Correndo para sair das Agressões e Fortes Humilhações Constantes. ************************************************************************************ - E Me Vinguem dos Clientes que me Agrediram Muito Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E este Demônio que Foi Dormir no Meu Corpo, Colocado Pelo Subs Lanches Especiais, da Asa Sul, Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente e Agora Amigos! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste que Foi Dormir no Meu Corpo, Colocado Pelo Subs Lanches Especiais, da Asa Sul, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: