segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que o "Governo do Brasil" e o "Estado Brasileiro", Juntamente Com as Forças Armadas, Me Entreguem o Saymon Imobilizado e Nu, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que o "Governo do Brasil" e o "Estado Brasileiro", Juntamente Com as Forças Armadas, Me Entreguem o Saymon Imobilizado e Nu, Agora! *********************************************************************************************************************** - Hoje Dia 12/12/16 Eu Não Consigo Mais Nem Ao Menos Comprar um Par de Meia Novos Para Mim. E não Consigo Mais Comprar Roupas Novas para Mim, e Não posso Comprar o Remédio para a Otite no meu Ouvido que Coça e Dói muito, porque agora aqui em Brasilia Depois de Dez Anos de Sofrimento Pelo Brasil estas "Pessoas desta Raça Inferior" Do Saymon Me Impedem de Fazer Compras, o Tempo Todo! - E Agora tudo o que Eu Compro Vira Contra a Minha Vida e ao "Fazer um Compra Eu Começo á Passar Mal e quase morro de tanto Passar Mal". E Eu só paro de Passar Mal depois que eles Me Obrigam á jogar no Lixo (E Tem que ser No Lixo, não pode ser na Rua nunca) a Compra Nova que eu Acabei de Comprar. Entretanto depois que eu a Jogo no Lixo, "A Pessoa que Veio Ficar no Meu Corpo" "Por Causa da Compra" ainda Continua á Tentar me Matar Com Muita Intensidade e por Um Bom Tempo, E depois ainda Leva Um Longo Tempo para Sair do Meu Corpo e Me Deixar Em Paz! ************************************************************************************************************* - Assim Eu quero que O Governo do Brasil Me Entregue o Saymon Imediatamente! - Logo, Eu quero que o "Governo do Brasil" e o "Estado Brasileiro", Juntamente Com as Forças Armadas, Me Entreguem o Saymon Imobilizado e Nu, Agora! - Assim Amarrem e imobilizem o Saymon e já Me Entreguem Ele Completamente Nu, Governo do Brasil ********************************************************************************************************** - Depois Eu e a minha Equipe vamos Dar á Ele uma Coberta para Cobrir o Corpo Nu Dele, e um Par De Chinelos Somente. E assim O Saymon Nunca mais Vai Usar Roupas até o Dia da Morte Dele! ***************************************************************************************************** - Eu nunca Pude Trocar de Roupas, assim o Saymon Nunca mais Vai usar Roupas, e nem Cueca e nem Calça. Ele Ficará Nu e somente com uma Coberta Sobre o Corpo Dele Até o Dia da Morte Dele, Meu Brasil e Governo do Brasil! E assim Ele vai Perder a Riqueza de Imediato e nunca Mais Vai ver a Riqueza na Vida Dele. ************************************************************************************************** - E Eu quero pedir Tambem para que Voces Já Tirem Toda a Riqueza do Saymo Agora. E Em Especial Já Joguem o Saymon na Pobreza Miserável Agora e até o Dia Da morte Dele, Governo do Brasil!

Nenhum comentário: